Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Empresas sofrem com o caos no trecho de saída para Indianópolis

qua, 8 de janeiro de 2014 00:14

Situação tem piorado e medidas tomadas não erradicam o problema

Má conservação das pistas resulta em perigo aos motoristas . Foto: Gazeta do Triângulo

Má conservação das pistas resulta em perigo aos motoristas . Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – Um acidente na LMG-748 no último mês foi provocado pela má conservação da pista. Além de causar transtornos cada dia mais aos motoristas, o problema tem afetado as empresas, que nos últimos meses clamam por medidas para minimizar os impactos em seus negócios.

A reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo entrevistou empresários indignados com o descaso do poder público, que prometeu duplicação, mas até agora o problema não foi solucionado. “Para minimizar a situação, medidas de tapa-buracos têm sido tomadas. No entanto, após a primeira chuva forte, o trabalho é desperdiçado. É preciso realizar serviço de qualidade. O problema é sério e, se não resolvido o mais rápido possível, a rodovia irá piorar suas condições e ser palco de maiores acidentes”, disse revoltado um dos empresários.

Um deles citou os problemas das filas de caminhões com destino a VLI. “Os caminhoneiros sem alternativas acabam parando nas portas das empresas, e atrapalham o estacionamento dos funcionários e clientes”, detalhou.

A reportagem esteve no local na tarde de ontem e conferiu as manobras que os carros precisam fazer para desviar dos buracos. Outro fato constatado foi que, apesar de não haver tumulto de caminhões, a má condição do trecho pode comprometer o fluxo de clientes.

Governo prometeu, no entanto, as obras nem mesmo foram iniciadas e a situação continua extremamente precária. Foto: Gazeta do Triângulo

Governo prometeu, no entanto, as obras nem mesmo foram iniciadas e a situação continua extremamente precária.
Foto: Gazeta do Triângulo

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: