Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Empresários confirmam instalação de shopping em Araguari

sex, 23 de setembro de 2016 05:35

Da Redação

Nesta quinta-feira,22, a empresa Map Mall e o Grupo SFA (São Francisco) confirmou a instalação do empreendimento no município. O projeto ‘Map Araguari’ foi anunciado na CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e contou com a presença de representantes da prefeitura, de entidades e parceiros como o empresário Pedro Naves do grupo Cinemais.

Evento para anúncio do negócio contou com a presença de várias autoridades

Evento para anúncio do negócio contou com a presença de várias autoridades

 

Segundo Márcio Malamud, diretor e fundador da empresa Map Mall, o investimento gira em torno de 45 milhões de reais. A construção do shopping está prevista para ser iniciada no mês de abril de 2017, cujo término se dará em aproximadamente quinze meses.

Conforme informações do sócio investidor, Franco Petrini, o terreno de 22 mil metros quadrados, localizado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, ao lado do supermercado Bretas, permitirá a expansão do negócio, que poderá abrigar até 80 estabelecimentos comerciais.

“Diversos serviços estarão disponíveis a comunidade dentre eles: praça de alimentação, bancos, salão de beleza, lavanderia, drogarias, academias, entre outros. Também será oferecido amplo estacionamento ao consumidor e segurança”, destacou Márcio Malamud.

A grande novidade do empreendimento são as salas de cinema. O Map Araguari abrigará cinema com lançamentos nacionais e internacionais, imagem em 3D, som digital e cadeiras reclináveis e modernas. “Mais cultura, educação e lazer para os araguarinos”, destacou.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Clésio de Meira, trata-se de um negócio inovador, o qual trará expansão ao comércio local. “Araguari tem muito a ganhar com este empreendimento, que irá proporcionar mais opções a população, que não precisará se deslocar a outras cidades para consumir determinados serviços”, disse.

O evento também teve como público alvo os comerciantes da cidade. Conforme destacado pelo secretário, o objetivo do negócio é expandir a área comercial e não prejudicá-la. “O empresário poderá abrir uma segunda loja, inovar. O empreendimento não prejudicará e sim estimulará a concorrência atraindo consumidores, movimentando a economia local e gerando empregos”, ressaltou Clésio.

6 Comentários

  1. Maicon disse:

    Será que agora teremos um bom cinema e shopping em Araguari? Só acredito depois de pronto.

  2. José de Araújo disse:

    Tomara que se concretize

  3. paulo cesar disse:

    Isso mesmo, calou a boca dos pessimistas de plantão. Parabéns a todos os araguarinos e região, visto que, o triangulo mineiro virá prestigiar essa conquista de nossa cidade, que outrora tinha pessoas que eram contra o desenvolvimento.

  4. Luiz Cláudio disse:

    Eu acredito que dessa vez o sonho tão esperado de todos araguarinos se realizará já passou da hora de araguari ter um shoppin a cidade merece com isto araguari ganhará mais uma autonomia deixando de depender da cidade para ter um lugar para se divertir e lazer e nem ter que deslocar pra outra cidade agora renderemos lucro pro nosso comércio e gerando emprego para nossos munícipes _parabéns araguari e que Deus ilumine os empresários que vão investir em araguari está realidade tão esperada por todos nós.

  5. Cezar disse:

    Smpre às vesperas de eleiçoes falam desse tal shopping. Um dia Araguari tera pois a cidade já e grande sufuciente. Se os empresarios daqui gostassem mais da cidade ja teria a muito tempo. Espero que este nao seja projeto de eleicao como no governo do Marcão ( Shopping 5 R, fabrica de cimento da Bucaina, UFU, e Raul ( frigorifico de peixes, consórcio chines, fabrica de aviões, etc ).
    .

  6. Eliane disse:

    Tem gente fazendo política em cima desse shopping já soltaram até os foguetes. Eu acho que ele é particular e quem deve construir é o grupo Bretas se acharem que deve. Quanto ao aeroporto a prefeitura está deixando de arrecadar muito dinheiro dando os Hangares de graça, para as pessoas que tem aviões lá. Pagaram um mês e o dinheiro sumiu, assim como sumiu o dinheiro dos Royalties que eram 51 milhões. Falar que vai construir algo e não construir é fichinha perto de outros compromissos, como não pagar a risca os fornecedores, as pessoas que prestam serviços, as formiguinhas que já estão indo ao ministério público para tentar receber. Para os vanzeiros receberem tiveram que fazer manifestação na porta do palácio. Será que pagaram a televisão 42 polegadas? Sei que muitos não gostam de ouvir a verdade, mas eu sei quem travou a muito tempo o progresso de Araguari, levando tudo que vinha para cá para Uberlândia. Não gosto de caloteiros e pessoas que fazem uma lavagem cerebral na cabeça dos outros.

Deixe seu comentário: