Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Empresários buscam soluções em relação à falta de galerias pluviais em viaduto

ter, 17 de dezembro de 2013 06:09
Por falta de infraestrutura, águas das chuvas têm seu destino na porta de empresas. Foto: Gazeta do Triângulo

Por falta de infraestrutura, águas das chuvas têm seu destino na porta de empresas. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O Jornal Gazeta do Triângulo recebeu diversas reclamações a respeito dos transtornos causados pelo viaduto, construído pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que terminou as obras há cerca de um ano.

A reportagem esteve no local e confirmou o que acontece devido à negligência dos responsáveis pelas obras, que não instalaram galerias pluviais.

Sendo assim, as águas das chuvas escorrem diretamente na pista de acesso a avenida Vereador Geraldo Teodoro da Silva, resultando em lama e mau cheiro nas portas de várias empresas, dentre elas, Trebeschi Tomates e Retífica Nacional.

Alguns empresários falaram com a reportagem e demonstraram sua indignação em relação ao descaso e a busca incessante por soluções.

“Neste período chuvoso, o problema tem se tornado cada dia mais comum e não sabemos onde recorrer”, disseram.

Motoristas não respeitam sinalização

Outro problema visto todos os dias no mesmo local é o trânsito. A maioria dos motoristas que vem da pista sentido Catalão não respeita a sinalização da placa “dê a preferência”.

“Por pouco, os veículos não se chocam. Mesmo não havendo acidente, o local é palco de várias discussões entre motoristas. Geralmente, as pessoas que iniciam a confusão são aquelas que não prestam atenção na sinalização e pensam estar certas”, concluíram.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: