Segunda-feira, 17 de Junho de 2024 Fazer o Login

Empresário alcoolizado é preso após conduzir veículo em rodovia

ter, 21 de janeiro de 2014 00:02

DA REDAÇÃO – Durante a noite de sábado, 18, a polícia realizava um atendimento na rodovia LMG-748 próximo ao km 3 quando o condutor do GM/I Honda Accord LX de Santa Helena de Goiás (GO) não respeitou os sinalizadores do local.

De acordo com informações policiais, o empresário J.F.T. (45 anos) estava em alta velocidade e, ao se chocar num dos cones, o condutor recebeu novamente uma ordem, mas continuou seu trajeto pela BR-365 sentido Araguari.

Porém, durante o terceiro pedido de parada obrigatória, os policiais realizaram um rastreamento e conseguiram cercar o veículo próximo a um radar na LMG-748. Nesse momento, um teste de bafômetro foi realizado e constatou-se que havia 0,48 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

Consequentemente, o empresário, que possui CNH, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado a Delegacia local. O veículo foi entregue ao cunhado do autor.

1 Comentário

  1. Humberto Jordao disse:

    Caraca, o cara bebeu com gosto de gaz mesmo… como que bebe tanto e nao fica bebado…kkkkkkkkkkk, o cara é bom de volante mesmo… bebeu esse tanto e ainda conseguiu acertar um cone pequenininho daquele… beijos e abraços a todos… sem recentimentos

Deixe seu comentário: