Empresa araguarina consolida mais uma campanha para doação de medula óssea
qui, 26 de junho de 2014 00:50DA REDAÇÃO – O Arroz Vasconcelos, em parceria com o Hemominas, realiza hoje, 26, das 8h às 11h30 na sede da empresa, localizada na Rodovia BR-050, km 43, mais uma campanha para cadastramento de candidatos a doadores voluntários de medula óssea.
Para se cadastrar, os doadores devem ter entre 18 e 55 anos de idade e estar em bom estado geral de saúde. É necessária a apresentação de documento de identificação original, com foto.
Serão feitas coletas de amostras de sangue e em caso de compatibilidade com algum paciente, os doadores serão chamados para realização de exames complementares e doação da medula.
De acordo com o Gerente de RH, Mauro Tadeu Gonçalves, a primeira edição aconteceu no ano passado, mas foi exclusiva, com a participação apenas de funcionários da empresa.
“Desta vez, a comunidade poderá fazer parte desta corrente do bem, que soma mais uma ação de responsabilidade social do Arroz Vasconcelos, atendendo o público interno e também externo, por meio da parceria com o Hemominas, que disponibilizará equipe de saúde e o suporte necessário para coleta”, detalhou.
Em entrevista, Mauro Gonçalves enfatizou que as pessoas não precisam ter receio, pois, a coleta é simples e rápida, e ajudar não custa nada. Segundo destacou, o transplante de medula é a única esperança de cura para milhares de pessoas; isto é, um pouco de nós pode salvar muitas vidas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Agro brasileiro no centro das discussões globais ter, 9 de dezembro de 2025
- Uberlândia com bebês abaixo do peso ter, 9 de dezembro de 2025
- RADAR – 8 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- 53º Batalhão de Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 ter, 9 de dezembro de 2025
- Celebrações natalinas e horários estendidos no comércio tornam dezembro mais mágico em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
- Copa EJC – LAFS ter, 9 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Estadual paulista prende morador de Araguari com várias porções de drogas escondidas no corpo ter, 9 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 9 DE DEZEMBRO ter, 9 de dezembro de 2025
- Foram conhecidos os semifinalistas da competição ter, 9 de dezembro de 2025
- Caso de adolescente de 16 anos morto segue em investigação em Araguari ter, 9 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
