Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Em Resumo – Aviso?

sex, 21 de fevereiro de 2014 00:00

Abertura Radar

charge 2102
AVISO?
Após o resultado da votação do IPTU 2014, a vereadora Eunice Mendes (PMDB), que teve seu pedido de desconto de 50% reprovado, manifestou desejo de deixar o PMDB, para se juntar ao Solidariedade, partido presidido pelo vereador Cezar Batista de Oliveira “Cezinha” (SDD).

ÁGUAS PASSADAS
Quem tirou o dia para acompanhar as ações de limpeza e recuperação de ruas no distrito de Piracaíba, foi o prefeito Raul Belém (PP). Muitos moradores do local não esperavam a visita ilustre, pois o distrito é considerado como principal reduto eleitoral do seu antecessor.

ADJUNTO?
Ontem a coluna comentou sobre a possível chegada de Lucas Rodrigues da Cunha para compor no governo Belém. Outra informação dá conta que o destino de Lucas possa ser a secretaria municipal Antidrogas, comandada por José Pacífico, que está garantido no cargo.

PÂNICO
Comerciantes estão assustados com o desaparecimento dos clientes durante essa semana. Alguns confessaram que estão conseguindo dormir somente após ingerir medicamentos.

ISSO PODE ARNALDO?
Um comerciante da rua Virgílio de Melo Franco resolveu por conta própria pintar uma vaga exclusiva para estacionamento de frente ao seu estabelecimento. Se a moda pega…

NOVOS ARES
O ex-vice-prefeito Juberson Melo, foi eleito Delegado Regional do Sindicato de Técnicos de Segurança do Trabalho, e garante estar preparado para dar suporte para mais de 1000 técnicos entre Araguari e região.

MAIS UM?
Mais um recente ex-prefeito pode colocar seu nome na disputa para deputado estadual pelo PMDB. Para evitar problemas com a justiça eleitoral, ficamos assim, ou seja, sem citar o nome.

FUNDO DO BAÚ
“Vae ser cobrada a dívida activa do Município”, essa foi a manchete da edição da Gazeta do Triângulo de 21 de agosto de 1938. De acordo com o texto, essa medida foi iniciada em setembro seguinte, quando foi publicada a relação dos devedores do município de Araguary, cujo valor era em torno de 500 contos de reis. De lá para cá, se passaram 76 anos.

PAPO FURADO
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, afirmou nesta quinta-feira, 20, que é “conversa” que foi convidado por integrantes do PSB para se filiar ao partido. “Não, não”, afirmou, antes da sessão da Corte que julga recursos do processo do mensalão. Questionado se será candidato nas eleições de outubro, ele respondeu: “Isso é conversa”.
==========================

ENTRE ASPAS

“Qualificando o profissional, eliminamos o acidente e o trabalho não para. Isso é desenvolvimento”.
Do ex-vice prefeito, Técnico de Segurança do Trabalho e Administrador Juberson Melo.

“Tenho a minha posição e aproveito para adiantar que não pretendo mais disputar eleição para vereador!”
Cezar Batista de Oliveira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: