Quarta-feira, 10 de Julho de 2024 Fazer o Login

Em novo desdobramento PF prende mais dois em Araguari por abuso sexual contra crianças

qui, 23 de maio de 2024 10:30

Da Redação

A operação segue de forma sigilosa contra os abusadores criadores de vídeos

Uma movimentação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 22, chamou atenção de pessoas da comunidade, e não demorou muito para que a notícia se espalhasse. Os policiais federais retornaram em Araguari para o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra dois acusados de comercializarem vídeos com conteúdo de abuso sexual contra crianças.

 

 

Segundo informações, os dois homens são acusados de utilizarem a rede social para o envio de vídeos com conteúdo de abuso sexual infantojuvenil para o Paquistão. Os suspeitos poderão responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil. Os investigados podem responder por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil. As penas somadas podem chegar a dez anos de prisão.

 

 

A Polícia Federal alerta aos pais e responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais. A prevenção é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: