Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Em menos de 48 horas, ladrões atacam em vários pontos de Araguari

sáb, 6 de setembro de 2014 02:18

DA REDAÇÃO – Nas últimas 48 horas as polícias Civil e Militar voltaram a registrar vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

Na madrugada desta sexta-feira, na rua Padre Nicácio, bairro Amorim, autores arrombaram o vidro temperado de um supermercado e furtaram 600 reais em cédulas e moedas.

Também na madrugada de ontem, na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, Centro, um homem tomou a bolsa da vítima Francielle (26 anos), enquanto esta usava o telefone público. Foram levados documentos pessoais, dinheiro e um aparelho celular.

Quinta-feira à noite, na rua Marechal José Pessoa, Residencial Madri, uma residência foi arrombada, sendo furtado o notebook da vítima Welica (30 anos). Segundo ela, o criminoso danificou a cerca elétrica do muro.

No bairro Millenium, após arrombar o portão da frente da residência, autor furtou uma bolsa com documentos em nome de Nivanda Cristina Sousa Oliveira. Ainda no Millenium, Carla (36 anos) teve a “visita” de marginais em sua casa, sendo furtado seu notebook. Uma testemunha contou ter visto um homem saindo do local levando o computador e evadindo em uma motocicleta, cor vermelha.

Na rua Maria Abadia de Jesus, bairro de Fátima, Juliano (21 anos) teve sua motocicleta Honda/CG 125 furtada. O veículo se encontrava trancado apenas no guidão.

Policiais também foram acionados no Monte Moriá quinta-feira à noite. A vítima Mayara (25 anos) relatou ter se ausentado por três dias. Ao retornar, deparou com sua residência toda revirada e as portas e janelas danificadas. Além disso, foram furtados vários pertences, como roupas, aparelho celular e dinheiro.

Um professor de 53 anos também foi vítima dos marginais enquanto participava de uma reunião no bairro Santiago. Segundo informou, foi levada uma mochila com cartões bancários, documentos pessoais, dinheiro, talão de cheques, óculos, entre outros. Testemunhas disseram que um homem alto, moreno com tatuagens nos braços, transitava pelo estabelecimento naquela oportunidade.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: