Em menos de 24 horas, PM soluciona dois homicídios em Araguari
sex, 13 de junho de 2014 01:43
O comandante do 53º BPM tenente coronel Sandro Heleno Leite afirmou que a PM permanece empenhada durante todo o tempo para solucionar os casos. Foto: Arquivo
DA REDAÇÃO – A Polícia Militar conseguiu capturar os responsáveis pelo homicídio de Maycon Pereira da Silva, “Ciganinho”, morto a golpes de faca na porta de sua residência, no bairro Santa Terezinha. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 10.
Segundo informou o comandante do 53º BPM tenente coronel Sandro Heleno Leite, durante patrulhamento os militares foram informados da estranha movimentação em uma residência no bairro Goiás. Conforme testemunhas, no local há comercialização de entorpecentes. Em contato com a proprietária da residência, a mesma confirmou ser mãe da jovem de 15 anos envolvida no crime.
“Segundo a mulher, os menores estavam na casa do jovem de 17 anos, morador no bairro Miranda. Fomos até o local e o adolescente confirmou ter esfaqueado a vítima, motivado pelo acerto de contas por dívida de drogas,” contou o comandante.
Com eles foi localizada grande quantidade de entorpecentes, bem como a motocicleta utilizada para a fuga e a faca empregada no crime, a qual estava escondida em um dos quartos da casa. Ambos foram apreendidos e encaminhados à 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Araguari, onde seguem detidos.
Este é mais um dos casos graves envolvendo menores no município. Na mesma terça-feira, 10, por volta das 20h, houve uma tentativa de homicídio no bairro Santa Helena. Cleber Martins de Oliveira de 37 anos segue internado, após dois autores encapuzados efetuarem disparos na direção da vítima. A PM conseguiu capturar os envolvidos que, por sinal, são menores de idade. “Permanecemos empenhados durante todo o tempo para solucionar os casos e tivemos êxito. Entretanto alertamos a sociedade para um mal que vem desfazendo as famílias araguarinas que é o envolvimento com o mundo das drogas, uma vez que a maioria dos envolvidos em brigas ou mortes está associada ao tráfico,” finalizou.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Armazéns da Casemg serão implodidos sáb, 6 de dezembro de 2025
- Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais sex, 5 de dezembro de 2025
- Mucuri reforça representação na Assembleia sex, 5 de dezembro de 2025
- Assembleia em Números: nova página amplia transparência do Legislativo mineiro sex, 5 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 5 DE DEZEMBRO sex, 5 de dezembro de 2025
- Usuários das rodovias da região não encontram aglomerações de caminhões, mesmo com anúncio de paralisação dos caminhoneiros sex, 5 de dezembro de 2025
- Polícia Federal prende homem em flagrante por conteúdos sexuais infanto-juvenis em Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Campeão brasileiro paralímpico é de Araguari sex, 5 de dezembro de 2025
- Moto furtada com placa clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária Estadual sex, 5 de dezembro de 2025
- Inovação na educação: Araguari investe em aulas de robótica para alunos do 4º ao 9º ano sex, 5 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...

“Entretanto alertamos a sociedade para um mal que vem desfazendo as famílias araguarinas que é o envolvimento com o mundo das drogas, uma vez que a maioria dos envolvidos em brigas ou mortes está associada ao tráfico,” finalizou.
Aí eu pergunto: – “Cadê a secretária Anti-Drogas? “
Faço a mesma pergunta : Por onde anda o Secretário Anti-Drogas?
Excelente pergunta. Afinal o que têm feito os funcionários da secretaria anti-drogas. Sugiro entrarem em contato e divulgar no jornal qual a postura deles frente aos fatos ocorridos.