Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Em menos de 24 horas, bandidos promovem três ataques no bairro Goiás

sex, 5 de dezembro de 2014 07:13

DA REDAÇÃO – Uma onda de ataques se espalhou pelas ruas de Araguari, alimentando medo e insegurança por onde passou. Em menos de 24 horas, cinco crimes foram registrados. Destaque para o bairro Goiás, palco de três denúncias ao 53º Batalhão de Polícia Militar.

Na noite desta segunda-feira, 1º, um homem de 37 anos teve o veículo levado por bandidos após estacioná-lo nas imediações da rua Sudário Rodrigues Gomes. Acionados, os policiais iniciaram rastreamentos em busca do automóvel, que somente foi localizado momentos depois na rua José Nocera, bairro Vieno.

No momento em que foi encontrado, o carro, modelo Fiat/Uno branco, estava abandonado sem o som automotivo e a bateria. Apesar de rondas pelo setor, os autores não foram localizados até o fechamento desta edição.

A rua Sudário Rodrigues Gomes ainda seria palco de outro furto. O alvo foi uma residência, que teve a porta dos fundos arrombada antes de ser revirada pelos bandidos. Ninguém se encontrava no imóvel no momento da invasão. Com o ataque consolidado, foram levadas diversas roupas, além de um notebook.

Os policiais retornariam ao bairro Goiás momentos depois, dessa vez sob a denúncia de furto em uma padaria situada na avenida Senador Melo Viana. De acordo com o proprietário, o crime ocorreu durante a madrugada, quando autores não identificados invadiram o espaço e subtraíram vários alimentos, além de uma quantia em dinheiro não calculada.

Nem a região central escapou dos ataques dos bandidos. Na ocasião, W.S.B. (24) havia estacionado a motocicleta, modelo Honda/CG vermelha na rua Avaré, antes de entrar na residência de sua namorada. Bastaram duas horas para que o veículo fosse levado. Apesar de rastreamentos, ninguém foi localizado até então.

Desfecho semelhante teve outro furto, promovido na tarde desta terça-feira, 2, nas imediações da avenida Mato Grosso, bairro Miranda. Em contato com os militares, a vítima relatou que deixou sua motocicleta, modelo Honda/CG cinza no estacionamento de um supermercado. Após retornar, não encontrou mais o veículo. Assim como nos demais casos, nenhum autor foi encontrado até o fechamento desta edição.

1 Comentário

  1. Marcos disse:

    E até lamentável acontacer tanto furtos aqui em Araguari é o preço do crescimento ou seja vem pessoas boas mas vem pessoas de má indôle para roubar aqui. O que me constrange é que essas câmaras de vídeo que colocaram aqui principalmente ali na Melo Viana com o a outra Rua que mudaram o nome de Alemar Neves para 28 de Agosto isso e la dentro da prefeitura não está olhando nada porque tem transeuntes ali num posto abandonado e até pulam dentro da casa e eles acho que estão é dormindo os monitores das camaras. Vamos acordar gente.

Deixe seu comentário: