Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Em depoimento, suspeito nega participação na morte de “Macaquita”

sex, 11 de março de 2016 08:10

Da Redação

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do pedreiro Reinaldo Antônio da Silva, 34 anos, o “Macaquita”, prestou depoimento ontem na Delegacia de Polícia Civil. Atleta do futebol amador araguarino, Reinaldo foi morto a facadas em um bar no Portal de Fátima na sexta-feira passada, 4. Os dois suspeitos apontados pelas testemunhas como autores do crime são irmãos, sendo M.A.A. e R.M.S., ambos de 23 anos, que ainda não foram localizados.

Reinaldo Antônio da Silva, o “Macaquita”, era jogador do campeonato de futebol amador araguarino e foi morto a facadas

Reinaldo Antônio da Silva, o “Macaquita”, era jogador do campeonato de futebol amador araguarino e foi morto a facadas

 

A vítima tomava cerveja com um amigo em um bar na rua 2. Conforme relato policial, “Macaquita” teria acusado M.A.A. de lhe vender uma bicicleta furtada, e por isso, queria o dinheiro de volta.

Depois de ameaçar a vítima, o homem saiu do bar e retornou logo em seguida, acompanhado do irmão R.M.S. Segundo testemunhas, os dois surpreenderam Reinaldo enquanto ele saia do banheiro e desfeririam nele vários golpes de faca.

À Polícia, M.A.A. negou participação no crime e afirmou que a autoria é de seu irmão. Ainda conforme o depoimento, ela disse que a vítima teria agredido seu irmão e que ele teria tentado separar a briga quando R.M.S. pegou a faca e atingiu a vítima.

Como não havia mandado de prisão contra o suspeito, ele foi liberado. De acordo com o delegado Felipe Oliveira Monteiro, responsável pelo caso, o outro suspeito deverá se apresentar acompanhado do advogado nos próximos dias. Ele adiantou que os fatos estão sendo apurados e disse estar próximo do fim das investigações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: