Em Araguari, Gilmar Machado inaugura comitê dos candidatos Dilma e Pimentel
sáb, 13 de setembro de 2014 00:08DA REDAÇÃO – Majoritário na eleição de 2010 para deputado federal na cidade, o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado realizou na noite dessa quinta-feira, 11, a inauguração do comitê regional das campanhas de Dilma Rousseff e do candidato ao governo Fernando Pimentel.
A solenidade reuniu diversas autoridades locais e regionais além de militantes e simpatizantes. Em seu discurso Gilmar Machado enfatizou os projetos implantados em Uberlândia como a captação de águas no rio Araguari que irá garantir o abastecimento para um milhão de habitantes. “É preciso equiparar a carga tributária de Minas ao estado de Goiás que acaba atraindo várias empresas e investimento, e esse é um dos compromissos do companheiro Pimentel” destacou Gilmar que organiza a primeira visita de Fernando Pimentel em Araguari nos próximos dias.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
