Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

El Shadday goleia Evangelho Pleno e conquista mais uma vez a competição

ter, 11 de novembro de 2025 08:25

Da Redação

A LAFS – Liga Araguarina de Futsal, em conjunto com a Prefeitura de Araguari, por meio da FAMEP com recursos de verba impositiva do Poder Legislativo Municipal, e com o suporte na organização dos pastores Cleuber e Bruno, encerrou neste último sábado a VI Copa KOINONIA de Futsal Adulto Masculino. Foram 32 jogos no Ginásio do Zebrinha, com a participação de 12 equipes que disputaram o título deste ano.

A competição começou com a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes das igrejas INAC e IEQ. A equipe IEQ venceu por 8×2. Em seguida, já com pequeno atraso, iniciou a grande final entre a bicampeã Igreja El Shadday e a mesma adversária do ano anterior, a Igreja Evangelho Pleno.

O primeiro tempo foi equilibrado, com grandes atuações dos goleiros. O placar foi aberto faltando pouco mais de um minuto para o intervalo, com o habilidoso Reniton, definindo o resultado da primeira etapa. Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Cleoverson empatou, tornando o clima ainda mais eletrizante. Faltando 8 minutos para o final, Reniton marcou novamente, e aos 14 minutos foi a vez de Marcelo Lambari deixar seu gol. Reniton voltou a marcar aos 15 minutos, um gol que lhe rendeu o empate de gol mais bonito da competição, igualando o atleta adversário, Cleoverson.

O jogo foi interrompido devido à chuva, que já havia atrasado o primeiro confronto e molhou novamente a quadra. A partida ficou paralisada por cerca de 25 minutos, quando faltavam cerca de 5 minutos para o fim. Ao retomar, apesar de jogadas emocionantes, nenhuma equipe conseguiu balançar as redes, mantendo o mesmo placar do ano anterior.

Com isso, a equipe da Igreja El Shadday se tornou tricampeã da competição, mantendo a invencibilidade.

Foto 1: A Igreja El Shadday conquistou o tricampeonato de forma invicta.

 

Foto 2: A seleção dos melhores contou com nomes como Lambari, Reniton e Cléo.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: