Sexta-feira, 12 de Julho de 2024 Fazer o Login

Educação inaugura reestruturação e ampliação do Centro Educacional Municipal no bairro Miranda

qui, 13 de junho de 2024 09:05

Da Redação

 

Mostrando a valorização da educação em Araguari, a gestão municipal inaugurou nesta quarta-feira, 12, as obras de revitalização do Centro Educacional Municipal Maria da Glória Gonçalves, no Bairro Miranda.

 

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, contando com a presença do prefeito Renato Carvalho, da vice-prefeita Maria Cecília Araújo, da secretária municipal de Educação, Cristine Nery; da diretora da unidade, Andréa Alessi; secretários, representantes de entidades de classe, diretores e professores da Rede Municipal de Educação, além de várias pessoas da comunidade.

O evento de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12

 

A revitalização foi realizada pela Empresa Constral Engenharia, que fez a construção de duas salas de aula com banheiros, reforma do telhado, com troca de telhas e impermeabilização, novo piso na entrada e na varanda de recreação, abertura de novo portão de entrada, reforma da sala administrativa, com abertura de balcão e novo acesso, reforma da cozinha com troca da janela, e forro, reforma do berçário, com abertura de nova porta para o pátio externo, pintura geral de toda a unidade, adequações para prevenção e combate a incêndio, plantio de palmeira e grama, troca de toldo, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. O valor do contrato: foi de R$ 542.500,00 (Verba da Quota Municipal do Salário Educação).

 

“Para realizar esses serviços importantes para a nossa comunidade escolar é preciso uma união de esforços muito importante. Aqui iniciada nas mãos de um secretário e posteriormente o serviço seguiu com atuação importante da nossa secretária Cristine Nery. Melhorar as unidades é proporcionar um ambiente de trabalho melhor para os nossos profissionais. Vamos continuar valorizando e trabalhando em prol da educação”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: