Educação inaugura reestruturação e ampliação do Centro Educacional Municipal no bairro Miranda
qui, 13 de junho de 2024 09:05Da Redação
Mostrando a valorização da educação em Araguari, a gestão municipal inaugurou nesta quarta-feira, 12, as obras de revitalização do Centro Educacional Municipal Maria da Glória Gonçalves, no Bairro Miranda.
O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, contando com a presença do prefeito Renato Carvalho, da vice-prefeita Maria Cecília Araújo, da secretária municipal de Educação, Cristine Nery; da diretora da unidade, Andréa Alessi; secretários, representantes de entidades de classe, diretores e professores da Rede Municipal de Educação, além de várias pessoas da comunidade.

O evento de inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12
A revitalização foi realizada pela Empresa Constral Engenharia, que fez a construção de duas salas de aula com banheiros, reforma do telhado, com troca de telhas e impermeabilização, novo piso na entrada e na varanda de recreação, abertura de novo portão de entrada, reforma da sala administrativa, com abertura de balcão e novo acesso, reforma da cozinha com troca da janela, e forro, reforma do berçário, com abertura de nova porta para o pátio externo, pintura geral de toda a unidade, adequações para prevenção e combate a incêndio, plantio de palmeira e grama, troca de toldo, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas. O valor do contrato: foi de R$ 542.500,00 (Verba da Quota Municipal do Salário Educação).
“Para realizar esses serviços importantes para a nossa comunidade escolar é preciso uma união de esforços muito importante. Aqui iniciada nas mãos de um secretário e posteriormente o serviço seguiu com atuação importante da nossa secretária Cristine Nery. Melhorar as unidades é proporcionar um ambiente de trabalho melhor para os nossos profissionais. Vamos continuar valorizando e trabalhando em prol da educação”, destacou o prefeito Renato Carvalho.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...