Editorial – Gazeta do Triângulo: há 77 anos registrando a história de Araguari
sex, 7 de março de 2014 00:01O Jornal Gazeta do Triângulo comemora hoje 77 anos e, desde sua fundação, tem mantido o compromisso de levar aos leitores a notícia precisa com imparcialidade e qualidade na informação. Missão que o torna, merecidamente, um dos jornais mais importantes e tradicionais do Triângulo Mineiro.
Grande parte da história de Araguari está impressa nas páginas de nosso jornal e aquilo que o tempo apagou pode ser novamente revivido graças à leitura do Jornal Gazeta do Triângulo. Uma prova disso é o próprio acervo do Arquivo Histórico e Museu Doutor Calil Porto, testemunha da importância das páginas que hoje preservam a história de nossa cidade. Lá, os inúmeros exemplares da Gazeta do Triângulo servem como fonte de estudo e pesquisa por estudantes e todas as pessoas que desejam conhecer a vida de Araguari.
Boa parte do sucesso e valor atribuídos a nossa querida Gazeta são fruto intenso do trabalho de todos os profissionais e colaboradores que estiveram ligados ao Jornal, assim como todos os envolvidos que hoje se dedicam para continuar com maestria essa história.
Com o objetivo de informar e entreter os leitores, a equipe da Gazeta do Triângulo trabalha para fortalecer essa relação, fazendo a cada dia um jornal melhor. E, por isso, hoje estamos em festa. Não só por celebrarmos mais um ano de conquistas e de muito trabalho, mas principalmente por termos a oportunidade de, mais uma vez, renovar nosso compromisso de buscar e lutar diuturnamente por um jornalismo de excelência. Do que depender de nós, essa árdua e valorosa missão será cumprida ainda por muitas décadas.
A todos os leitores, nosso muito obrigado pela companhia, pelo carinho e, claro, pela fidelidade que fizeram da Gazeta do Triângulo o jornal mais importante de Araguari.
3 Comentários
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Encontro celebra o poder de transformação da nova geração dom, 9 de novembro de 2025
- Nova diretoria da Faemg toma posse em BH sáb, 8 de novembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 8 DE NOVEMBRO sáb, 8 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 8 DE NOVEMBRO sáb, 8 de novembro de 2025
- El Shadday e Evangelho Pleno decidem o título na tarde de hoje sáb, 8 de novembro de 2025
- Três jogos vão movimentar o Arena Club nesta tarde sáb, 8 de novembro de 2025
- Apostas: 30% dos mineiros atrasam o aluguel sáb, 8 de novembro de 2025
- “Novembro Azul”: evento de saúde para homens acontece neste sábado sáb, 8 de novembro de 2025
- Parceria entre Prefeitura e Santa Casa garante apoio à amamentação e à coleta de leite materno sáb, 8 de novembro de 2025
- Veículo que transportava anabolizantes foi interceptado pela PRE na MG-413 sáb, 8 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...

Parabéns! Sucesso sempre!
Parabéns a todos que fazem com que nosso jornal tenha sucesso!
Já fui colaborador deste importe meio de comunicação na década de 60, estou conte e feliz com mais um aniversário da Gazeta . Parabéns. Robledo Resende