Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dupla que matou comerciante por engano senta no banco dos réus

sex, 15 de março de 2024 08:00

Da Redação

Homicídio ocorreu em um comércio na rua Formosa
** Arquivo

No fim da noite do dia 16 de janeiro de 2021, Vitor Queiroz Miranda, “Vitão”, 25 anos, foi assassinado em seu estabelecimento comercial, na rua Formosa, bairro Maria Eugênia. Os autores chegaram numa motocicleta, cor escura, e o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Após as investigações, o setor de crimes contra a vida da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil apurou que o comerciante foi morto por engano, pois o alvo dos bandidos era um jovem com quem a vítima jogava uma partida de sinuca.

 

“O possível alvo saiu do local minutos antes da chegada dos autores e viu o momento em que estacionaram a motocicleta numa rua próxima. Imaginando que poderia ser vítima de um homicídio, saiu correndo, saltando muros. No entanto, o executor do crime, que não conhecia o alvo, adentrou no comércio e atirou contra Vitor, acreditando que estava executando o desafeto de seu comparsa, condutor da moto”, relatou, na época, o delegado Felipe Oliveira Monteiro.

 

Os autores, que estão presos, foram indiciados por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). O executor, 23 anos, e o piloto da motocicleta, 30, serão submetidos a julgamento popular na Primeira Vara Criminal em Araguari no próximo dia 16 de abril, às 10h, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: