Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023 Fazer o Login

Dupla é presa pela PM após roubo de celulares no Amorim

ter, 18 de julho de 2023 08:01

Da Redação

Celulares foram recuperados pelos militares
** Batalhão de Polícia Militar

Dois homens de 30 anos de idade foram presos em flagrantes pela Polícia Militar, no fim de semana, após atacarem três adolescentes que transitavam pela avenida Joaquim Barbosa, região do bairro Amorim.

 

De acordo o 53º BPM, os fatos se deram por volta das 21h30, quando as vítimas foram abordadas em via pública. Armados com uma faca, os criminosos cercaram os menores e mandaram que entregassem seus telefones celulares. Após conseguirem êxito, fugiram a pé.

 

Depois de acionados, os policiais militares realizaram diligências naquela região de Araguari e encontraram os envolvidos, que confessaram o roubo e informaram onde os aparelhos estavam escondidos. A faca, no entanto, não foi encontrada. A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão da Comarca.

 

Foi o segundo assalto no prazo de cinco dias na mesma região. Um rapaz havia atacado uma loja na avenida Porto Alegre e roubado dinheiro. Armado com uma faca, ele rendeu o comerciante e um cliente. Pouco depois, ele foi preso em flagrante pela PM nas imediações da BR050.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: