Dupla é flagrada na BR-050 transportando quatro quilos de maconha
qui, 23 de junho de 2016 05:59Da Redação
Automóvel seguia do município de Araguari para o estado de Goiás
A Polícia Rodoviária Federal melhorou consideravelmente seu trabalho de combate à criminalidade nas rodovias da região de Araguari, especialmente na BR-050. Pouco depois das 18h, no sentido Catalão/Araguari, patrulheiros flagraram um VW/Gol Special com dois ocupantes transportando drogas.
Conforme a PRF, na abordagem, os agentes desconfiaram da atitude dos rapazes e decidiram fazer buscas no veículo, encontrando no mesmo uma sacola no assoalho com quatro tabletes de aproximadamente 1 quilo de maconha cada.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Judiciária (Ascom – PRF)
Os policiais informaram ainda que o VW/Gol seguia de Araguari para o estado de Goiás, porém, a procedência da substância entorpecente seria investigada pela Polícia Judiciária. O produto possivelmente seria comercializado na vizinha cidade e região.
O condutor do veículo, de 24 anos, é natural de Catalão e possui passagens por furto, posse de drogas para consumo, ameaça e desobediência. De acordo com os patrulheiros, o jovem alegou que a droga transportada seria para uso próprio bem como para comercialização.
O passageiro, de 21 anos, também natural de Catalão, não tem antecedentes criminais e afirmou que não possui qualquer envolvimento com o transporte da maconha. Contou que apenas acompanhava o amigo. Essa versão seria levantada na Delegacia de Polícia Civil, em Catalão.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
Poem na cadeia