Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Duas ocorrências envolvendo menores de idade são registradas em locais próximos no bairro Santiago

qui, 17 de abril de 2014 01:40

DA REDAÇÃO – Ação da Polícia Militar aconteceu na noite desta terça-feira, 15. A primeira foi realizada por meio de abordagem de um jovem suspeito. Com o menor de 14 anos de idade foram encontradas 32 pedras de crack escondidas em suas roupas íntimas, além de R$ 16 em dinheiro.

Em entrevista, o infrator disse que reside em Uberlândia, no bairro Morumbi e que, frequentemente está em Araguari na companhia de um amigo, também menor de idade, com o objetivo de comercializar drogas.

Após informações sobre o paradeiro do amigo, a polícia conseguiu localizá-lo, no Terminal Rodoviário Tancredo Neves. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 64 e no bolso de sua bermuda um telefone celular com o carregador.

Ambos afirmaram que chegaram no município na tarde desta terça-feira, 15 e comercializaram a droga por cinco reais cada. “Chegamos com 60 pedras. E este dinheiro encontrado com a gente é da venda”, afirmaram.

Diante dos fatos, os menores foram conduzidos até a delegacia, com o apoio do Conselho Tutelar.

Porte ilegal de arma de fogo

Ainda na quarta-feira, em patrulhamento no mesmo bairro, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um grupo de seis pessoas (quatro deles menores de idade) com atitudes suspeitas.

Imediatamente a PM se deparou com os rapazes utilizando bicicletas. Todos foram abordados.  Uma jovem de 17 anos teve sua mochila revistada, nela foi encontrado um revólver, calibre 38, que foi apreendido, juntamente com cinco munições intactas.

Dois jovens de 19 anos receberam voz de prisão, e os menores foram acompanhados por seus responsáveis até a delegacia, sendo apreendidos.

Conforme informações, quase todos do grupo tem passagens pela polícia, entre elas, porte ilegal de armas, receptação, tentativa de homicídio e assalto a mão armada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: