Duas ocorrências envolvendo menores de idade são registradas em locais próximos no bairro Santiago
qui, 17 de abril de 2014 01:40DA REDAÇÃO – Ação da Polícia Militar aconteceu na noite desta terça-feira, 15. A primeira foi realizada por meio de abordagem de um jovem suspeito. Com o menor de 14 anos de idade foram encontradas 32 pedras de crack escondidas em suas roupas íntimas, além de R$ 16 em dinheiro.
Em entrevista, o infrator disse que reside em Uberlândia, no bairro Morumbi e que, frequentemente está em Araguari na companhia de um amigo, também menor de idade, com o objetivo de comercializar drogas.
Após informações sobre o paradeiro do amigo, a polícia conseguiu localizá-lo, no Terminal Rodoviário Tancredo Neves. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 64 e no bolso de sua bermuda um telefone celular com o carregador.
Ambos afirmaram que chegaram no município na tarde desta terça-feira, 15 e comercializaram a droga por cinco reais cada. “Chegamos com 60 pedras. E este dinheiro encontrado com a gente é da venda”, afirmaram.
Diante dos fatos, os menores foram conduzidos até a delegacia, com o apoio do Conselho Tutelar.
Porte ilegal de arma de fogo
Ainda na quarta-feira, em patrulhamento no mesmo bairro, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um grupo de seis pessoas (quatro deles menores de idade) com atitudes suspeitas.
Imediatamente a PM se deparou com os rapazes utilizando bicicletas. Todos foram abordados. Uma jovem de 17 anos teve sua mochila revistada, nela foi encontrado um revólver, calibre 38, que foi apreendido, juntamente com cinco munições intactas.
Dois jovens de 19 anos receberam voz de prisão, e os menores foram acompanhados por seus responsáveis até a delegacia, sendo apreendidos.
Conforme informações, quase todos do grupo tem passagens pela polícia, entre elas, porte ilegal de armas, receptação, tentativa de homicídio e assalto a mão armada.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- 3,7 bilhões em investimentos em energia solar sáb, 17 de janeiro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 17 de janeiro sáb, 17 de janeiro de 2026
- Polícia Militar desenvolve Operação Férias Seguras em Araguari sáb, 17 de janeiro de 2026
- Rua Bias Fortes: Prefeitura de Araguari avança com demolições e obras que vão resolver problema histórico sáb, 17 de janeiro de 2026
- Com “novas” regras, arbitragem diferenciada e premiação recorde, a Copa Arena começa neste domingo sáb, 17 de janeiro de 2026
- Reunião histórica da CBV reúne 27 federações e conta com representação mineira de Wesley Lucas sáb, 17 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 17 DE JANEIRO sáb, 17 de janeiro de 2026
- Gestão municipal e CDL promovem debate sobre igualdade e respeito sáb, 17 de janeiro de 2026
- CarnaIndi 2026: confira a programação completa do carnaval em Indianópolis sáb, 17 de janeiro de 2026
- Araguari Vôlei EVA vence o Brasília Vôlei por 3 a 0 e mantém boa fase na Superliga B sáb, 17 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...