Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Drogas são apreendidas em dois bairros da cidade

ter, 14 de janeiro de 2014 00:41

DA REDAÇÃO – Durante a noite desse último sábado, 11, a Polícia Militar atendeu a diversas denúncias sobre um suspeito que estava traficando drogas na rua Dez, Fátima. De acordo com informações policiais, K.S.P. (25 anos) é bastante conhecido nesse meio como “Chucky” e possui várias passagens por tráfico de drogas.

O autor, que tentou fugir durante a chegada dos policiais militares, jogou um objeto estranho ao chão. Mas, durante a ação policial foi constatado que se tratava de 23 gramas de crack. No momento da busca pessoal, foram apreendidos um aparelho celular, um chip e a quantia de R$ 56,00.

Sendo assim, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, porém tentou reagir com diversas agressões e consequentemente precisou ser algemado. Nesse momento, a mãe do autor, R.C.S. (48) chegou e realizou diversas ameaças aos PMs, por isso foi encaminhada à delegacia local juntamente com os objetos apreendidos e o suspeito de tráfico de drogas.

Durante o patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Palmeiras do Império na tarde desse domingo, 12, dois menores de 17 e 14 anos foram apreendido com drogas. De acordo com informações militares, os autores foram abordados na rua Amanhece próximo a um evento de som automotivo que estava acontecendo.

Ao serem abordados, os policiais apreenderam a quantia de R$ 21,70 e 15 porções de cocaína. Sendo assim, os menores contaram que compraram a substância de um homem, que mora em Uberlândia, conhecido por “De Menor”.

Consequentemente, os autores receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com seus responsáveis legais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: