Droga, armas e munição são apreendidas em fazenda na BR-050
sex, 16 de outubro de 2015 08:35Da Redação
A Polícia Militar localizou em torno de seis quilos de maconha, duas armas – carabina calibre 44 e escopeta calibre 16, além de várias munições intactas, escondidos em uma fazenda nas proximidades da BR-050. Segundo informações, a apreensão aconteceu após denúncia anônima. Chegando ao local, os militares foram surpreendidos por R.A.J. (35 anos), que saiu da residência com uma arma em punho.

A polícia encontrou mais de seis quilos de maconha, munições intactas e armas
Ao ser indagado sobre sua atitude, o mesmo afirmou ter ouvido seu patrão E.M.S.(36) chegar ao local. Buscas foram feitas na residência aonde localizaram uma caixa contendo a droga e documentos em nome do proprietário da fazenda. Ainda segundo contou, seu trabalho é apenas garantir segurança à propriedade e que tanto as armas quanto a droga pertencem à E.M.S. Diariamente o suspeito chega ao local e recolhe a droga.
Na mesma data, ele teria levado para Araguari em torno de dois quilos da mesma substância e um revólver calibre 38. Diante das suspeitas, os militares foram até a residência dele, porém, não foi localizado. Familiares informaram que atualmente ele reside na cidade de Uberlândia, porém não souberam informar seu paradeiro. O caseiro recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Mais tarde, os militares faziam patrulhamentos pelo bairro Amorim, quando avistaram M.P.J.C. (23) trafegando em uma motocicleta de cor vermelha. Os militares efetuaram a abordagem, entretanto, o mesmo tentou fugir do local. Após a perseguição, os policiais encontraram com ele um pequeno embrulho contendo porções de cocaína.
Em suas vestes estava escondida também a quantia de R$ 306 em várias notas, que conforme contou, é proveniente da comercialização de drogas pelo bairro, pois havia acabado de vender dez papelotes. Os policiais foram até a residência do suspeito onde localizaram mais três porções da mesma substância. Diante disso, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante sendo encaminhado à Delegacia, juntamente com a motocicleta apreendida e o entorpecente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PL avança para lançar dobradinha 'Flávio e Flávio' em Minas e pressiona Cleitinho a recuar seg, 11 de maio de 2026
- Câmara vota impeachment do prefeito de GV seg, 11 de maio de 2026
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
