Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Dorival Júnior assina com o Palmeiras até 2015

qui, 4 de setembro de 2014 01:18
Dorival tenta livrar o Verdão do rebaixamento. Foto: Divulgação

Dorival tenta livrar o Verdão do rebaixamento. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Após demitir Ricardo Gareca, o Palmeiras acertou com o seu terceiro técnico para a temporada do centenário. Depois de passar a terça-feira conversando com o presidente Paulo Nobre, o vice-presidente Maurício Galiotte, o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa, Dorival Júnior assinou contrato com o clube até junho de 2015.

Em nota oficial, o clube anunciou o acerto, mas confirmou o auxiliar-técnico Alberto Valentin como o comandante para a partida contra o Atlético Mineiro, na noite de hoje, na volta das Oitavas de final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte.

Dorival traz com ele o auxiliar Ivan Izzo, goleiro do Verdão entre o fim dos anos 1980 e o começo dos anos 1990, e o filho de Dorival, o preparador físico Lucas Silvestre.

O acordo ocorreu rapidamente porque o treinador foi um dos entrevistados pela diretoria para substituir Gilson Kleina, em maio. Como a conversa ocorreu antes de os dirigentes optarem por Gareca, aceitou as bases salariais de Kleina, com cerca de R$ 200 mil mensais fixos e a possibilidade de ganhar mais de acordo com objetivos atingidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: