Dóris Siqueira de Melo Araújo em destaque
sáb, 7 de dezembro de 2013 09:42Dóris Siqueira de Melo Araújo é natural de Araguari, nascida aos 29 de maio. Pais: Manoel Fernandes de Melo e dona Adélia Siqueira de Melo. Passou a infância e juventude em Araguari. Fez o primário na escola da Dona Tonica (Externato São José); iniciou o ginásio no Colégio Sagrado Coração de Jesus e terminou os estudos do segundo grau no colégio Santa Marcelina de São Paulo. É formada em Piano pela Faculdade de Artes de Uberlândia. Estudou também: Canto, Pintura e outros.
Casou-se aos 18 anos de idade com Delermando Veloso de Araujo, nosso querido Dr. Veloso. Tem dois filhos: Marcos — Engenheiro Elétrico e Mauricio, Engenheiro, Advogado e Tabelião. Netos: Fernanda que faz Engenharia Espacial; Camila estudando Administração e Estela e Tales também estudantes.
Lecionou piano durante muitos anos, mas devido às atribuições do marido, optou por ser dona de casa. Porém toda a sua vida foi devotada à caridade; é membro ativa do quadro dos obreiros do Centro Espírita Caminho da Luz há mais de quarenta anos onde presta serviços relevantes direcionados à filantropia e ministra aulas de religião às terças-feiras além de participar também do quadro de obreiros do Centro Espírita Padre Zabeu onde dá aulas de religião às segundas-feiras.
Foi uma das fundadoras do “Grupo Semente Esperança”; só não continuando seu trabalho por falta de tempo disponível. É prestadora de serviços voluntários uma vez por semana no Hospital do Câncer de Uberlândia. Também participa de uma equipe denominada “Grupo das Bonecas” com cerca de vinte integrantes que a cada quinta-feira se reúne na casa de uma das artesãs para confeccionarem bonecas que são doadas às entidades assistenciais por ocasião do Natal.
Tive a oportunidade de ver uma das bonecas feitas com muito amor e capricho; tenho certeza que as crianças se sentem muito felizes com um presente daqueles. É também membro do Lions Clube de Araguari e me confessou que, devido às suas atribuições anda meio faltosa com o Clube.
Quem conhece a Dóris pode confirmar minhas palavras; é disciplinada, totalmente compenetrada em suas obrigações, contudo, dona de um coração imenso é muito simpática e trata a todos com a mesma deferência. Um super abraço a nossa amiga que faz a diferença.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Sociedade Musical celebra 130 anos de história ter, 15 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 15 DE SETEMBRO ter, 15 de setembro de 2026
- Audiência não é influência: confiança pesa na decisão de compra de 91% dos brasileiros ter, 15 de setembro de 2026
- Projeto do IMEPAC promove atendimento humanizado à população LGBTQIAPN+ e aproxima estudantes da realidade de Araguari ter, 15 de setembro de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo amplia cuidado com a visão das crianças ter, 15 de setembro de 2026
- Escolinha OLÉ tem manhã de amistosos na Prime Arena ter, 15 de setembro de 2026
- Obras de recuperação de viaduto interditam BR-050 nos kms 35 e 36 ter, 15 de setembro de 2026
- Copa Mineira de Capoeira reúne atletas e mestres em Araguari nos dias 18 e 19 de setembro ter, 15 de setembro de 2026
- CHUVA DE GOLS AGITA A SUPERCOPA PANDA MITO NA PRIME ARENA ter, 15 de setembro de 2026
- TRADIÇÃO E QUALIDADE EM CAMPO: COMEÇA O CARAS SOCIETY ter, 15 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...

