Sexta-feira, 29 de Março de 2024 Fazer o Login

Domingo de acidentes na avenida Theodolino com motoristas supostamente embriagados

ter, 9 de agosto de 2022 08:32

Da Redação

Hyundai/HB20 atingiu poste de energia na madrugada

Dois motoristas, sendo uma mulher, com aparentes sinais de embriaguez ao volante, se envolveram em acidentes neste domingo, 7, no mesmo trecho da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, proximidades do Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, em Araguari.

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada, por volta de 3h, quando um Hyundai/HB20, 2016, cor branca, se desgovernou, subiu na calçada e colidiu contra um poste de energia elétrica, ficando com a parte frontal bastante danificada. O veículo era conduzido por uma vendedora de 31 anos, moradora no bairro Madri, e tinha uma passageira de 50 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados e uma das vítimas precisou ser encaminhada para a UPA, com ferimentos leves. A Polícia Militar relatou que a motorista tinha sinais aparentes de ter ingerido bebida alcóolica, mas se recusou a passar pelo teste etílico.

A segunda ocorrência foi registrada no período da tarde, por volta de 15h, no semáforo do cruzamento da avenida Theodolino com a rua Virgílio de Melo Franco. Um VW/Novo Gol, 2016, prata, bateu na traseira de um Jeep/Compass Sport, 2021, cinza, e evadiu do local.

O motorista de 40 anos, morador na região central da cidade, foi localizado pelos policiais militares na rua Coronel José Ferreira Alves e apresentava nítidos sinais de ter ingerido bebida alcóolica, porém, não quis passar pelo teste etílico. Seu veículo ficou com a parte frontal danificada.

O outro veículo era dirigido por uma mulher de 38 anos, residente no bairro Santiago. Ela não se feriu e disse que chegou a falar com o motorista do Novo Gol antes de este sair do local do acidente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: