Sábado, 15 de Junho de 2024 Fazer o Login

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em flagrante

qua, 29 de janeiro de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – No início da tarde dessa segunda-feira, 27, um homem fez uma denúncia com relação a atitudes suspeitas na rua da Glória, Centro. Perante informações da polícia, V.P.F (20 anos) realizou uma ligação na qual ele estava querendo comprar cinco reais em drogas.

Ao chegar no local, a PM se deparou com os dois autores em duas motocicletas, sendo o segundo, V.H.S.D.S (31). Ao perceberem a chegada dos militares, os mesmos fugiram sentido ao bairro Miranda.

Porém, os indivíduos foram abordados e, nesse momento, foram apreendidas 306,5 gramas de maconha, a quantia de R$ 9,00, dois telefones celulares, um chavador, um isqueiro e três capacetes.

Sendo assim, V.H.S.D.S, que possui passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia, juntamente com V.P.F e os materiais encontrados. As motos foram guinchadas e removidas para o pátio da Polícia Civil.

Ainda na noite de 27 de janeiro, o patrulhamento da Polícia Militar, que estava na rua Cláudio Manoel, Miranda, se deparou com uma movimentação de usuários de drogas. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos fugiu para uma residência, mas foi abordado no interior da mesma.

No local, os militares encontraram dez gramas de crack, a quantia de R$ 758,55 e dois aparelhos celulares.

Sendo assim, o dono da casa C.D.C. (35) recebeu voz de prisão em flagrante por não saber explicar a procedência do dinheiro, e A.L.F (22) e J.C.V.D.S (27) foram apresentados na delegacia, como usuários de drogas. Os três possuem passagens pela policia, e o primeiro autor foi preso por tráfico.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: