Dois são baleados na madrugada de segunda-feira em Araguari
ter, 12 de março de 2019 05:31Da Redação
Duas ocorrências envolvendo armas de fogo foram registradas pelo 53º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no começo da madrugada dessa segunda-feira, 11, em Araguari. Pelo menos duas pessoas se feriram, uma com maior gravidade.
O primeiro acionamento aconteceu nas imediações da rua Patrocínio, bairro Palmeiras do Império. Conforme apurado, um homem de 44 anos foi encontrado na porta de sua residência. Estava caído na calçada e apresentava ferimentos na região do peito.
Testemunhas disseram ter escutado estampidos aparentemente de tiros e pessoas discutindo em via pública. Quando verificavam o que ocorria, se depararam com a vítima e acionaram o socorro, por volta de 0h30.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o ofendido para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas. Até ontem, não havia informações sobre o seu estado de saúde, mas teve que ser transferido para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia. Autoria e motivação do suposto homicídio tentado são investigadas pela Polícia Judiciária.
Cerca de duas horas depois, um jovem de 19 anos, morador do bairro Gutierrez, precisou ser levado para a UPA. Ele se encontrava num evento nos arredores da cidade, conhecido como Luau, e foi alvejado por um disparo de arma de fogo (calibre não informado).
Em certo momento teria ocorrido uma briga generalizada. Com a intenção de ajudar a acalmar os ânimos dos agressores, ele se envolveu na confusão e foi atingido no pé esquerdo, não sabendo informar a autoria do disparo, tendo em vista o grande número de pessoas no local. Até ontem, ele permanecia sob cuidados médicos. Assim como no caso anterior, o fato é motivo de investigação.
Somente em 2019, quatro pessoas foram baleadas em eventos desse tipo. Um jovem de 25 anos morreu na madrugada do dia 13 de janeiro, depois de ser alvejado no tórax por um disparo de arma de fogo. A vítima voltava com amigos de um Luau nas proximidades da BR-050, saída para Uberlândia. O carro deles foi abordado na rua Modesto Borela por autores numa moto. Além do rapaz, outro ocupante se feriu.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...