Dois jogos vão abrir a 2ª rodada do torneio
sáb, 21 de fevereiro de 2026 08:00Da Redação

A Copa Arena Aman Feminina terá a abertura da 2ª rodada neste domingo com dois jogos.
Às 8 horas, a favorita ao título, Jade Beats/Kubanacan, terá pela frente o TNT/Estrela Guia. Ambas venceram na primeira rodada e prometem um duelo equilibrado.
Logo em seguida, na quadra B, às 9h15, Panteras e Minas City fazem o confronto dos perdedores da primeira rodada, buscando a recuperação na competição.
A partida entre As Parazinhas e Araguari Fut7 será disputada no dia 1º de março, encerrando a segunda rodada do torneio.
- A Jade Beats/Kubanacan é a grande favorita ao título.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Comércio de Belo Horizonte poderá funcionar no feriado de Tiradentes ter, 14 de abril de 2026
- Indústria do vestuário de Minas tem queda ter, 14 de abril de 2026
- Mesmo com alta produção, Minas Gerais passa a importar tilápia pela primeira vez em quase 30 anos ter, 14 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE ABRIL ter, 14 de abril de 2026
- América/Famep goleia novamente e fecha a 1ª fase com 100% de aproveitamento ter, 14 de abril de 2026
- Sicoob Aracoop vai a Uberaba e conquista o título no futebol society ter, 14 de abril de 2026
- Festival Café, Queijo & Cultura começa nesta terça-feira e promete movimentar Araguari com o melhor da tradição mineira ter, 14 de abril de 2026
- Prefeitura de Uberlândia e Governo de Minas assinam protocolo de intenções para aquisição do radar meteorológico ter, 14 de abril de 2026
- Araguari: comunidade vive dias de tranquilidade e sem registros de ocorrências graves ter, 14 de abril de 2026
- Fenicafé 2026 reforça protagonismo de Araguari no cenário da cafeicultura nacional ter, 14 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...