Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Do Triângulo Mineiro para o mundo: dupla sertaneja Dyogo e Deluca faz turnê pela Europa

qui, 16 de janeiro de 2014 00:03
Dyogo e Deluca apostam na irreverência como sua principal característica

Dyogo e Deluca apostam na irreverência como sua principal característica. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – A dupla Dyogo e Deluca embarcou esta semana para a Holanda, primeiro destino da turnê, que inclui ainda shows na Itália, Bélgica e Suíça, no período de 16 a 24 de janeiro.

O show principal acontece nesta sexta-feira (17), no “Boom Brasi Mix”,  evento promovido pela comunidade brasileira que vive na capital holandesa e que deve reunir milhares de pessoas numa noite exclusiva de autógrafos, durante o  coquetel de reinauguração da Small Word Money Transfer. “Primeiramente agradecemos a Deus, a nossa família e aos fãs que tem dado toda a força para que a dupla tenha êxito nessa longa jornada. Essa viagem ao exterior é mais um sonho que com muito trabalho temos conquistado,” comenta Deluca sobre suas expectativas.

A primeira turnê no exterior é também a primeira visita a Europa, experiência nova para os dois integrantes. A dupla levará o nome de Araguari para o mundo. “Acredito que vamos crescer como pessoas e como profissionais lidando com um público diferente,” ressalta.

Não há dúvidas de que a música sertaneja é bem recebida no exterior. Michel Teló se tornou um dos rostos brasileiros mais conhecidos mundo afora com ”Ai Se Te Pego”. A música conseguiu ficar em 1º lugar entre as mais tocadas em cerca de 40 países. Vitor e Leo, Paula Fernandes, João Neto e Frederico e Gusttavo Lima voltaram satisfeitos dos EUA e Europa.

Dyogo e Deluca apostam na irreverência como sua principal característica, mas sem deixar a tradição e o romantismo de lado. “No palco usamos fantasias, perucas, gostamos de fazer uma coisa mais divertida,” explica a cantor.

Desde o primeiro sucesso, “Xirispa, mas não te pego”, (versão do hit “Ai se eu te pego”) os cantores alcançaram visibilidade ao longo da carreira, que completou dois anos em setembro. A música foi sucesso na internet e soma mais de 4 milhões de acessos em vídeos no YouTube.

“Mamãe passou açúcar em Mim” é o hit mais recente, com cerca de um milhão de visualizações. Os dois realizam em média 20 shows por mês em todo o país e ´principalmente nos estados de Minas Gerais, Goiás e Pará.

Dyogo não escondeu a ansiedade, menor apenas se comparada à empolgação. “É um sonho poder fazer uma apresentação na Europa. Tenho certeza que será um passo importante para a nossa carreira,” concluiu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: