Direito e Justiça
qui, 3 de março de 2016 08:43
CURTAS E GROSSAS:
PAU NA MOLEIRA:
- Vão esperar a ocorrência de outros acidentes graves e gravíssimos, deixando sequelas, ou mortes, devido aos bueiros /bocas de lobo abertos e escancarados? CRIMINOSOS…!!!
- O que justifica a diferença de critérios entre a avenida Tiradentes e a rua Natal Mujalli? Naquela, faixas; nesta, canteiros e áreas elevadas de refúgio para os pedestres. O QUÊ…!!!
- E a praça da Matriz? Ficará somente no “gramadinho”? Por sinal, muito ruim. NÃO TIVESSEM MEXIDO…!!!
- Boas franquias e shopping center? HÁ OS QUE SABOTAM…!!!
- Novas e grandes indústrias? COM ESSA CAPTAÇÃO DE ÁGUA…???
- Saúde pública? Bah!!! Ônibus velhos e sujos e linhas ineficientes isto sim, parecem ser mais importantes. O povo? Ora, o povo que se dane!!! O POVO É APENAS UM DETALHE…!!! (disseram isso antes de mim)
- Aqui não se valoriza devidamente o Advogado; falo do bom, decente e ético Advogado, daqueles profissionais (e nós os temos em boa quantidade) prudentes, conscientes e capazes de conciliar e de bem orientar, não incitando outrem a litígios ou a demandas inúteis, temerárias, prejudiciais ou ruinosas. Por isso, os “mal avisados” entraram, entram e entrarão sempre e tantas vezes pelo “cano”. Todavia, dizer tudo isto é como malhar em ferro frio. NÃO APRENDEM, NUNCA…!!!
CONTINUAÇÃO:
Programa de Governo = Prefeito Raul Belém e Vice-Prefeito Werley Macedo = CAMPANHA ELEITORAL DE 2.012:
Metas de Raul Belém que vão mudar Araguari e renovar o jeito de governar a nossa cidade. AGORA É PARA MUDAR.
(DJ: transcrição literal, mas, evitando os destaques e as letras garrafais)
6 – 100% de PSF em toda a cidade:
Raul Belém Prefeito vai estender o Programa Social da Família – PSF para toda a cidade; assim, todos os moradores de Araguari vão receber atendimento em casa. Para isso, vai criar novas equipes, dobrar o número de postos de saúde existentes e construir novas Unidades Básicas de Saúde nos Bairros. O PSF será estendido até a área rural do município.
7 – Criar o Programa Mãe Araguarina:
O Programa “Mãe Araguarina” será mais uma realização de Raul Belém à frente da Prefeitura, criado especialmente para atender as gestantes e o bebê. Com esta iniciativa, toda mulher grávida vai receber atendimento pré-natal durante todo o período da gravidez e, quando o bebê nascer, a mamãe vai receber uma bolsa com o enxoval do bebê e medicamentos para os primeiros dias de vida.
8 – Cria a Casa da Mamãe:
A Casa da Mamãe também será outra novidade feita pelo governo Raul Belém, um espaço confortável e moderno, onde mulheres e adolescentes grávidas vão receber orientação durante a gravidez, sobre como criar e cuidar do bebê, apoio psicológico e apoio nutricional para conduzir bem a gravidez e para que a criança nasça com saúde. Com Raul Belém Prefeito, não haverá mães e bebês abandonados.
9 – Implantar a Farmácia da Família em todas as regiões da cidade:
Raul Belém Prefeito vai implantar, em todas as regiões da cidade, a Farmácia da Família para que as pessoas tenham facilidade de pegar o seu medicamento gratuitamente, perto da sua casa. Não adianta nada a pessoa sair do médico com a receita e ter que se locomover muito, gastar recursos e ainda não encontrar os medicamentos.
10 – Criar a Central de Exames:
Raul Belém vai criar uma estrutura moderna, com instrumentos avançados, para realização e análise de procedimentos de imagens como mamografia, ultrassom e Raios – X, além de exames de sangue, urina e outros. A Central de Exames ainda vai oferecer, através de parcerias com a rede privada, exames de maior complexidade a todos os usuários da rede pública de saúde.
……………………………………………………………………………………………………………………………
(6/10 de 59)
DIREITO E JUSTIÇA:
- Se eu pudesse ou devesse “alcunhar” Raul Belém Prefeito, com certeza, eu o designaria de O Prefeito dos Programas das Mamães e da Saúde Familiar, tamanha foi a ênfase que deu a esses aspectos em suas “Promessas de campanha eleitoral” SÓ TEM UM PORÉM: NÃO AS CUMPRIU…!!!
- Terá que se apressar, pois o tempo urge. TEM ATÉ 31. 12. 2016…!!!
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO -13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- Motoristas da Saúde de Tupaciguara recebem treinamento abrangente focado em qualidade e ética dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Federal e concessionárias seguem mobilizadas com passagem de super carga dom, 14 de dezembro de 2025
- Supercopa Panda Mito – São Bernardo dom, 14 de dezembro de 2025
- Série Bronze de Futsal LAFS – Elo Imports dom, 14 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Romaria desenvolve programa especial de Natal com entrega de presentes dom, 14 de dezembro de 2025
- Projetos de Lei são aprovados em sessão extraordinária da Câmara dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente encerra atividades do Progea 2025 dom, 14 de dezembro de 2025
- Veículo capota em novo acidente na BR-050 entre Araguari e Uberlândia dom, 14 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
