Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

Dia dos namorados mesmo depois de casados

sáb, 7 de junho de 2014 00:00

Márcio Nobre
O casamento começa com o namoro, e para que seja feliz e duradouro, é necessário preservar sempre esta relação de carinho, amor e respeito. No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho, e não importa se você está completando bodas de ouro, cultivar atenção e bons momentos a dois é o que mantém viva a paixão.

Todo mundo gosta de ser presenteado no Dia dos Namorados, porém mais importante que dar presentes neste dia, é estar presente e comemorar todos os dias, por meio de algumas atitudes que devem ser prioridades, tais como: fortalecer o amor, cultivar o companheirismo, ser leal e tratar um ao outro com cordialidade.

Para que o amor dure, precisa ser nutrido, cabe a cada um de nós, fazer com que o sentimento cresça e seja a base do relacionamento. Então, quando o amor é fortalecido, as diferenças passam a ser compreendidas e o companheirismo motiva a lealdade, pois uma pessoa companheira é íntegra e verdadeira com a outra.

Estes são alguns elementos fundamentais, para que o casamento seja um namoro eterno, presentear não somente no Dia dos Namorados, mas expressar todos os dias, de diversas maneiras o reconhecimento do valor um do outro. Um olhar, um abraço, uma palavra ou um elogio, coisas que o dinheiro não compra e que o tempo não apaga. Feliz Dia dos Namorados a todos os apaixonados!
MARCIO NOBRE
“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.
Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.
Mateus 19:6

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: