Terça-feira, 08 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Desrespeitos às sinalizações seguem causando acidentes em Araguari

ter, 17 de setembro de 2024 08:24

Da Redação

O avanço da parada obrigatória continua sendo a principal causa dos acidentes

Os acidentes de trânsito infelizmente continuam ocorrendo nas avenidas e ruas do município. As colisões ocorrem por pura falta de atenção, ou mesmo por parte de algumas pessoas, que ignoram o sinal de parada obrigatória.

 

Ao final da manhã desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar registrou um acidente com capotamento de veículo na região central da cidade. O condutor de uma Fiat Toro, trafegava pela Rua José Carrijo e ao passar pelo cruzamento com a Rua Afonso Pena, não respeitou o sinal de parada obrigatória, colidindo com um Ford Focus. A colisão fez com que a Toro capotasse e ficasse com as rodas para cima.

 

Felizmente ninguém se feriu gravemente. Os danos materiais foram altos devido aos estragos na Fiat Toro. A Polícia Militar esteve presente e o Sargento Moraes citou que o condutor causador do acidente citou que não observou a sinalização.

 

Outro acidente, esse com maior gravidade, aconteceu na noite de sábado, 14, quando o condutor de uma motocicleta atravessou uma avenida no

Bairro São Sebastião, sendo atingido por um veículo. A colisão fez com que o condutor girasse sobre o próprio corpo e caísse em via pública.

 

Pessoas que estavam próximas ao local do acidente prestaram o auxílio à vítima, que posteriormente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

 

A Polícia Militar esteve presente no local registrando a ocorrência e mais uma vez ficou claro que o erro em não obedecer a sinalização é o principal causador de acidentes em Araguari. Várias ruas estão sendo recuperadas na cidade, o que requer cuidados especiais dos condutores. E sempre lembrar que, em caso de encontro de rua com avenida, quem está na avenida terá sempre a preferência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: