Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Desarticulada quadrilha especializada em assaltos na zona rural

qui, 13 de março de 2014 00:01

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia

Operação Policial deflagrada pelas Policias Civil e Militar, através dos policiais integrantes da Área Integrada de Segurança Pública de Uberlândia – AISP RURAL  desarticulou quadrilha de assaltantes especializada em cometer crimes contra o patrimônio praticados na região limítrofe entre as cidades de Uberlândia e Uberaba. Após exaustivo trabalho investigativo realizado em ações conjuntas pelas duas instituições policiais, vários indivíduos foram identificados e reconhecidos pelas vítimas.

Os assaltantes invadiam as propriedades rurais, fortemente armados, rendiam os proprietários e funcionários e subtraíam objetos domésticos, máquinas, defensivos agrícolas, além de valores em dinheiro. A operação contou ainda com a participação de Policiais da cidade de Uberaba, os quais também lograram êxito em apurar crimes praticados pela quadrilha naquela comarca.

Com a implantação da AISP RURAL na cidade de Uberlândia as Polícias Civil e Militar trabalham de forma integrada, compartilhando informações em tempo real, fato este que proporciona uma ação mais efetiva com otimização de resultados no combate à criminalidade no campo, proporcionando mais segurança às comunidades rurais de nossa cidade.
.

Bovinos roubados em Uberlândia são recuperados

Assaltantes tentaram roubar rebanho bovino na cidade de Monte Alegre de Minas e não obtendo êxito na empreitada criminosa devido à fuga de uma das vítimas dominadas no momento do assalto, decidiram invadir outra propriedade rural no município de Uberlândia e, após renderem os funcionários da fazenda, embarcaram o gado leiteiro em caminhões e o transportaram para a região de Lagoa Formosa – MG.

Trabalho policial desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar integrantes da Área Integrada de Segurança Pública de Uberlândia – AISP RURAL culminou na identificação de vários suspeitos que serão indiciados e apresentados à Justiça. O rebanho recuperado foi restituído ao proprietário em Uberlândia.
.

Reunião com piscicultores

Na última segunda-feira (10), o sindicato rural de Uberlândia promoveu um encontro entre os piscicultores da região. Na ocasião, estava presente a secretaria de agropecuária e abastecimento, Vanessa Petrelli Correa. A reunião teve o objetivo de ouvir as solicitações dos piscicultores em relação às questões ambientais.
SRU1
.


Revista Camaru

A Revista Camaru já está na gráfica. A próxima edição trará assuntos, como a estiagem e os prejuízos causados à agropecuária, o desempenho do setor em 2013 e, claro, matérias completas falando sobre todos os eventos e palestras que acontecerão dentro da Femec. Aguardem!
.

Leilão Camaru
SRU2

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: