Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Delegado trabalha com um suspeito do assassinato de aposentado

sáb, 2 de agosto de 2014 00:34
Delegado Fernando Storti investiga a morte de Laurentino. Foto: Arquivo

Delegado Fernando Storti investiga a morte de Laurentino. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – Nesta sexta-feira, 1º, o delegado Fernando Storti revelou à Gazeta do Triângulo que um suspeito é investigado pela morte de Laurentino Rodrigues de Araújo, o Tino – 54 anos, quarta-feira à noite, no bairro Independência, em Araguari. O homem levou cinco tiros de pistola 380 mm.

“Até pelas declarações da testemunha, trabalhamos com uma linha de investigação cujo caminho é um crime de vingança, em razão de uma desavença da vítima com o principal suspeito”, disse Fernando Storti, acrescentando que as características fornecidas do atirador são parecidas com a do suspeito.

O delegado contou que provas estão sendo coletadas para requerer a prisão do suspeito – que possui passagens na polícia por envolvimento em crimes contra o patrimônio.

Laurentino Rodrigues teria sido vítima de uma tentativa de roubo. Ao tomar conhecimento do autor do delito, teria mandado alguém bater no mesmo. Desde então, a vingança era planejada.

Sobre a vida pregressa do aposentado, Fernando Storti encontrou um boletim de ocorrência do ano de 1998, por ameaça.

O assassinato de número 19 do ano em Araguari aconteceu na porta da residência de Laurentino Rodrigues. Ele conversava com um vizinho quando dois homens usando capacetes chegaram em uma motocicleta Honda/Titan, cor clara. O garupa desceu e efetuou os disparos em direção ao aposentado, que chegou a correr para dentro do imóvel, caindo na sala. Socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e levado ao PSM, ele não resistiu, falecendo em consequência de uma hemorragia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: