Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Delegado não concluiu inquérito sobre morte em comércio no bairro Brasília

sex, 5 de maio de 2017 05:00

Da Redação

Ainda analisando provas e realizando diligências, o delegado Felipe Oliveira Monteiro, da Polícia Civil em Araguari, não concluiu o inquérito que investiga a morte de Wildisley Alves Gonçalves, o Disley, 31 anos, no dia 1º de abril, na rua Araguaia, esquina com avenida Brasil, bairro Brasília. Ele estava acompanhado por Max Gabriel de Oliveira Alves, 22, e invadiram um estabelecimento comercial, sendo recebido a tiros.

“O autor do homicídio se apresentou espontaneamente na delegacia e prestou esclarecimentos, sendo liberado em seguida. Se não surgirem circunstâncias novas, não há interesse por parte da Polícia Civil em pedir a prisão do mesmo”, adiantou Felipe Monteiro. Segundo ele, Max Gabriel foi encontrado e deverá responder por furto qualificado.

Os arrombadores entraram no supermercado de madrugada, mas não contavam com o flagrante de M. H. S., 29 anos, que dormia na residência com os familiares. Ao ouvir barulhos, desceu até o comércio com uma arma de fogo, calibre 32. Na tentativa de inibir o ataque criminoso, disparou contra a dupla. Os autores tentaram fugir, mas Disley caiu em via pública, sem vida.

“Quando o comerciante entrou, viu um vulto e atirou na direção da porta. Percebeu outro vulto e efetuou mais disparos. Ao sair na porta, notou que um dos envolvidos estava deitado ao solo, próximo à esquina. Então ele pediu para que seu pai chamasse socorro e deixou o local”, observou o delegado. M. H. S. poderá ser indiciado por homicídio.

Wildisley Alves Gonçalves era natural de Araguari e morava na rua Paissandu, bairro Santa Helena. Ele deixou dois filhos.

HOMICÍDIOS CONSUMADOS 2017

  • 2 de janeiro – Zama José da Costa Júnior, rua Oito, residencial Bella Suíça
  • 15 de janeiro – Régis Antônio Caetano, rua Sacramento, bairro Jóquei Clube
  • 17 de janeiro – Richardson Bernardes Nunes, rua Cristalina, bairro Brasília
  • 30 de janeiro – Leandro Ponciano, BR-050, Araguari
  • 25 de fevereiro – Fabiano César Maquias, avenida das Madeiras, bairro São Sebastião
  • 30 de março – Poliana Godói Pereira, rua Bonsucesso, bairro Santa Terezinha
  • 1º de abril – Wildisley Alves Gonçalves, rua Araguaia, bairro Brasília

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: