Quarta-feira, 17 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Delegado finaliza inquérito sobre execução em assentamento no bairro São Sebastião

sex, 16 de dezembro de 2022 08:00

Da Redação

Dois homens (31 e 49 anos) foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, pela circunstância que dificultou a defesa da vítima e por motivo fútil, em razão da morte de Maycon Jhonatan do Vale Pereira, 23 anos, no último dia 5, num assentamento na travessa dos Angicos, bairro São Sebastião. O inquérito policial foi finalizado nesta quinta-feira, pelo delegado Felipe Oliveira Monteiro, e remetido à Justiça

Segundo apurado, na data dos fatos, Maycon teria discutido com o genro do autor de 49 anos depois que um primo dele teria passado na rua deles com o veículo e jogado água de uma poça na esposa de um dos autores. Durante o atrito, houve trocas de ameaças, resultando mais tarde no crime de homicídio.

Maycon Jhonatan foi executado pela dupla na porta de sua casa, sem chance de qualquer reação. Foram pelo menos dez tiros, que partiram de duas armas de fogo Taurus: um revólver calibre 38 e uma pistola Pt .380.

Na mesma noite, a Polícia Militar chegou até dois envolvidos, capturados no município de Tupaciguara. Eles são primos e tentavam fugir para Itumbiara, Goiás, numa camionete Mitsubishi L200/Outdoor, cor prata, 2011.

Assim que os militares de Araguari tomaram conhecimento dos possíveis autores do crime, acionaram a PM da região, que realizou operações de cerco/bloqueio nas rodovias. Em Tupaciguara, a dupla acabou sendo abordada na entrada da vizinha cidade, sendo que o motorista tinha marcas de sangue. No veículo, foram encontradas as armas utilizadas na execução.

A Polícia Civil informou que o indiciado de 31 anos possui passagens por homicídio e posse de arma. Seu primo, por sua vez, tem passagens por posse e porte de armas, receptação, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ambos tiveram as prisões convertidas em preventiva pela Justiça.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: