Defesa Civil interdita residência incendiada no Amorim
sex, 11 de maio de 2018 05:25Da Redação
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) interditou temporariamente o imóvel atingido por um incêndio, no começo da tarde de quarta-feira, na rua Natália Negrão, bairro Amorim. O documento é assinado pelo secretário de Meio Ambiente da prefeitura, Hamilton Tadeu de Lima Júnior, o engenheiro sanitarista Bruno Gonçalves dos Santos e o fiscal ambiental Mauro César Rodrigues.
A interdição é uma medida preventiva que tem por objetivo preservar a segurança dos próprios moradores e populares, vez que o imóvel teve sua estrutura comprometida.
De acordo a secretaria de Meio Ambiente, ainda na quarta-feira foi autorizada a retirada dos pertences que restaram e a prefeitura colocou um caminhão a disposição para o transporte até uma residência de parentes no mesmo bairro. A secretaria do Trabalho e Ação Social também acompanha o caso.
O fogo começou pouco depois do meio dia e havia três pessoas na residência. Duas deixaram o local em tempo, mas uma mulher de 50 anos, que estava num dos quartos, somente foi retirada com a chegada do Corpo de Bombeiros, acionados por vizinhos desesperados com a situação trágica.
Vários móveis e eletros foram consumidos pelas chamas, além de gêneros alimentícios. A moradora sofreu parada cardiorrespiratória e, até a tarde de ontem, continuava sob cuidados médicos na Unidade de Tratamento Intensivo na Santa Casa de Misericórdia. A reportagem apurou que seu quadro de saúde é estável.
O laudo pericial sobre as causas do incêndio deve ser concluído na próxima semana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MG deixou de arrecadar R$ 128 bilhões sáb, 28 de março de 2026
- Parceria entre UFU e Polo UAB fortalece educação superior em Araguari sáb, 28 de março de 2026
- Alex Peixoto apresenta série de requerimentos com foco em melhorias urbanas, saúde e esporte sáb, 28 de março de 2026
- Roda de conversa alerta estudantes sobre os riscos do uso de drogas sáb, 28 de março de 2026
- Sete times, quatro vagas — quem vai para as semifinais? sáb, 28 de março de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 28 DE MARÇO sáb, 28 de março de 2026
- Cuidar do sorriso: Araguari realiza nova edição da Campanha Sorriso de Estrela sáb, 28 de março de 2026
- Excelência no ensino: prefeitura de Tupaciguara recebe reconhecimento nacional em Brasília sáb, 28 de março de 2026
- Araguari: arma de fogo e munições são localizadas após denúncia anônima levada à Polícia Militar sáb, 28 de março de 2026
- Campeonato Integração do Pica-Pau sáb, 28 de março de 2026
> > Veja mais notícias...