Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Decretada a prisão preventiva de outra envolvida em homicídio em Araguari

sex, 30 de maio de 2014 00:36

DA REDAÇÃO – Além de Camila Cristina Mendes, a “Camila Paredão” (20 anos), a Justiça de Araguari decretou a prisão preventiva de Bruna dos Santos Xavier (18 anos), cujo flagrante foi ratificado pelo delegado Felipe Oliveira Monteiro, na madrugada seguinte ao esfaqueamento que vitimou duas mulheres no domingo passado, durante evento de som automotivo em clube campestre na rua Ponte Terra, bairro Palmeiras do Império. Priscila Campos Santana (28 anos) faleceu e sua amiga, Dayana Gabriela dos Santos Rodrigues, se feriu no braço.

Bruna Xaxier – que se encontra recolhida em uma cela do bloco feminino no Presídio de Araguari, prestou depoimento e disse que foi à festa em companhia de amigos, dentre os quais Camila e o seu namorado.

Afirmou Bruna que por algum instante a amiga desapareceu, acreditando que ela havia se dirigido ao banheiro do clube. O próprio namorado de Camila estaria à sua procura. Cerca de 20 minutos depois Camila apareceu com outra roupa, e aparentava nervosismo.

Ainda segundo Bruna, a amiga foi em direção a Priscila e desferiu um golpe de faca na mesma, acertando também Dayana. Em seguida, seguiu para fora do clube e entrou em um Fiat/Uno vermelho, deixando ela e os outros para trás. Para concluir, alegou não saber quem dirigia o veículo e muito menos que Camila estaria portando uma faca na festa.

Na versão apurada pela Polícia Civil, Bruna dos Santos Xavier teria colaborado para a prática do homicídio tentado, segurando uma das vítimas durante o tumulto, e por isso permaneceu presa. Por sua vez, Camila Paredão é considerada foragida desde a tarde desta quarta-feira, 28, quando a Justiça de Araguari decretou a sua prisão preventiva, a pedido do delegado Fernando de Campos Storti.

Quem souber do paradeiro da suspeita pode ligar no telefone 181 e terá seu nome mantido sob sigilo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: