Decisão do Interbairros tinha que ter sido no meio do povo!
qui, 21 de agosto de 2025 11:11Da Redação

Legenda: Mesmo com polêmica, decisão ocorreu no Vasconcelos Montes, com o Santa Helena campeão da temporada.
Após uma polêmica com a questão da marcação da final do Campeonato Interbairros 2025, para o Estádio Vasconcelos Montes, o jogo decisivo entre Millenium e Santa Helena foi realizado. A equipe do Santa Helena sagrou-se campeã após uma disputa por pênaltis.
A polêmica surgiu pelo fato de que nenhuma partida da competição foi realizada no estádio, e a final, em nosso ponto de vista, erroneamente, foi levada para o Vasconcelão, que recebeu um público muito, muito abaixo do esperado.
São decisões tomadas pela Liga Araguarina de Futebol, que muitos não entendem de forma alguma. Durante a semana, uma das equipes, o Santa Helena, bateu o pé não querendo o jogo final do Vasconcelos Montes, então se um dos componentes da final não queria o jogo no local, tinha que pelo menos ter feito um sorteio para ser mais democrático e afastar qualquer tipo de aborrecimento.
A competição de Interbairros acabou, e esperamos que, no ano seguinte, as próprias associações possam montar uma forma de disputa antecipada e apresentar à Fundação de Esportes e Paradesporto e ao Conselho Técnico da Liga Araguarina de Futebol. É uma competição política, mas parece que as associações ainda não atentaram para a força que têm para tomar as próprias decisões.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Araguari promove programação especial em celebração ao Mês do Orgulho LGBTI+ sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...