Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Decisão da Supercopa acontece neste domingo em Araguari

qui, 11 de julho de 2024 08:56

Da Redação

América e Grêmio decidem a Supercopa

Visando aquecer o quadro de competição da entidade, a Liga Araguarina de Futebol definiu para este domingo, 14, a primeira edição da Supercopa, que envolvem os campeões da Copa Araguari e do Amador de 2023.

 

A primeira decisão dentro dessa criada disputa será entre América x Grêmio, partida já programada para a Arena Valdemar Inácio, às 10h. Os clubes acertaram entre si o placo para o jogo.

 

A reportagem esportiva da Gazeta do Triângulo, conversou com o presidente da entidade, Cleibimar Resende, que falou da expectativa da competição. “A Liga Araguarina de Futebol com seu trabalho de sempre inovar, juntamente com os clubes filiados, decidiu por criar e colocar em seu calendário a Supercopa. Esta competição é realizada pela Confederação Brasileira de Futebol e pela Conmebol colocando frente a frente as duas equipes vencedoras das suas principais competições do ano anterior (2023), no nosso caso, o Campeão da Copa Araguari x Campeão da 1° divisão”, destacou o presidente.

 

A entidade está com duas competições em andamento, o Amador da Segunda Divisão, que caminha para sua reta final, e com a segunda fase do Campeonato Interbairros em destaque. A Liga Araguarina se prepara para o início do Campeonato Amador da

Primeira Divisão, competição mais importante do ano, que será iniciada no próximo dia 21 de julho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: