Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

De Tudo um Pouco – Toda quinta-feira

qui, 22 de maio de 2014 00:00

Abertura De Tudo em Pouco
A “De Tudo um Pouco” desta semana está chegando e nós agradecemos a vocês que nos acompanham toda quinta-feira, quase sexta.

Hoje preparamos uma coluna repleta de boas notícias e de boas pessoas. Você é nosso convidado especial, seja bem-vindo!

.

Copa do Mundo

A Copa do Mundo, um dos eventos mais esperados por todo brasileiro está batendo à nossa porta. Timidamente começamos a ver comerciantes e população entrando no clima da seleção canarinho, mas infelizmente, o que se sente é que os brasileiros estão com vergonha de incorporar o verde amarelo, que em outras ocasiões estaria tomando conta de calçadas, muros e vitrines de todo o país. Tudo culpa da corrupção que se apropriou da festa que deveria estar prestes a acontecer. Lamentável o que o Brasil tenha feito isso com o próprio Brasil. Tomara que o brasileiro não se abata (mais uma vez) e faça a festa como só o Brasil sabe fazer.
copa
.

Amor e Volezza

É hoje que acontece a exposição Amor e Volezza que reunirá fotos de mães e filhos em cenários diversos registrados pela equipe do Foto Geraldo. A partir das 19 horas na loja da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo. A entrada é franca. Borá pra lá.
amor e volezza
.

Aniversariante badalado

Quem comemorou esta semana mais um aniversário foi o promoter e assessor de imprensa Ernane Queiroz. Com certeza o aniversário foi super festejado com tudo que o aniversariante tem direito. Parabéns.
.

Every Body

Quem navega pelas redes sociais deve concordar conosco. Elas são uma poderosa forma de divulgação de serviços e produtos. Mas hoje nos rendemos à criatividade desse cara que tem arrasado na divulgação dos looks da Every Body sempre com cliques (e legendas) bafônicas e cheias de personalidade. Ponto pra ele.
marquinho
.

Bora pro Bis?

Araguari mostrou que gosta de eventos de qualidade e de cultura de verdade. Através de doações no site Catarse conseguimos ajudar o Studio A para que realizasse o Tap Show com sucesso. Agora é a vez do cantor André Salomão que angaria fundos para a gravação do seu CD. Com vídeo pra lá de bacana do qual este colunista da quinta-feira tem a honra de fazer parte, o cantor “pede dinheiro” nas ruas da cidade para o projeto. Hora de pedir bis à Araguari, hora de ajudar galera.
andre salomao
.

ideia fixa

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: