De Tudo um Pouco – Calor, calor, calor…
qui, 13 de fevereiro de 2014 00:06Calor, calor, calor… É só no que se fala nos últimos dias. E nós vamos neste embalo das altas temperaturas e trazemos para vocês assuntos quentinhos e novidades que irão aquecer ainda mais nossa quinta-feira, quase sexta.
Vamo que vamo que hoje tem “De Tudo um Pouco” para você.
Boa leitura!!!
.
A um passo
As arrecadações para o evento “Tap show – os pés não podem parar”, continuam a todo vapor. Pais de alunos e empresários arregaçaram as mangas e estão colaborando para a realização do evento que busca arrecadar fundos para as atividades do projeto “Adote um Artista”.
Araguari nunca viu um evento desta proporção, só falta você para tornar mais este sonho possível.
Acesse o site www.catarse.me\tapshowou https://www.facebook.com/tapshowOsPesNaoPodemParar e saiba mais.
.
Santiago Andrade
Não somos cinegrafistas, mas também somos comunicadores e sabemos o quão importante é estarmos perto da notícia, seja ela qual for. Nos utilizamos desta foto que tem circulado pelas redes sociais para nos solidarizar com a dor da família do cinegrafista da Rede Bandeirantes, Santiago Andrade e registrar nossa indignação quanto aos pseudo manifestantes que fogem do propósito e destroem qualquer possibilidade de conquista de melhorias. Vale lembrar que circulam no Congresso dois projetos de lei, um que tipifica o crime de terrorismo para blackblocs e outro que prevê punição à prática de desordem e proíbe máscaras em manifestações.

.
O presidente
Quem ganhou nova idade ontem foi o presidente da CDL, o querido Sebastião dos Santos Totó. Receba nossos parabéns e desejos de muito sucesso e saúde sempre.
.
Menina muleca
Claro que não deixaremos passar em branco a data especial da nossa amiga Karol Barros, que completou mais um aninho esta semana com todo o nosso carinho e continua teimando em parecer mais nova. Tem dormido no formol?
.
Politicando
Quem está dando o que falar é Luiz Antônio Lopes, o Porcão, que, diga-se de passagem, tem conquistado o apoio de grande parte da classe política e empresarial não só em Araguari, mas de toda a região, o que faz muita diferença para a eleição de um candidato. Infelizmente não dá pra contar somente com os votos da nossa cidade para vencer o pleito.

.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Produção industrial cresce em Minas qua, 29 de abril de 2026
- Empresários participam de treinamento de liderança do BNI voltado à geração de negócios por meio de indicações qua, 29 de abril de 2026
- Ações contra poluição sonora serão intensificadas em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 29 DE ABRIL qua, 29 de abril de 2026
- Araguari elege delegados para etapa estadual do Plano de Educação qua, 29 de abril de 2026
- Câmara encerra abril com debates sobre educação, saúde e infraestrutura qua, 29 de abril de 2026
- Mulher é ferida com golpes na cabeça em feminicídio tentado em Araguari qua, 29 de abril de 2026
- Araguari aparece na lista da Polícia Federal em operação contra abuso sexual infantojuvenil qua, 29 de abril de 2026
- Banco de Alimentos sedia prestação de contas de doações da Expo 2026 qua, 29 de abril de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove ações de conscientização sobre alimentação saudável na rede municipal de ensino qua, 29 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...



