Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

De Tudo um Pouco

qui, 9 de janeiro de 2014 00:01

Abertura De Tudo em Pouco
2014 chegou com tudo na “De Tudo um Pouco”. Que comecemos com o pé direito, cada um à sua maneira e todos pela felicidade plena. Vamos então ao nosso primeiro encontro do ano.

E para começar o ano com chave-de-ouro nada melhor do que soprar as velinhas e receber aquele abraço especial. Os nossos primeiros abraços de 2014 vão para pessoas muito especiais.

Revellion

Ainda com gostinho de quero mais, revivemos alguns cliques registrados na passagem de ano. Muita gente bonita entrando em 2014 com energia total.

Pedro Fonseca e Flávia Baliero. Foto: Pedro Fonseca

Pedro Fonseca e Flávia Baliero.
Foto: Pedro Fonseca

 

Henrique Vieira, Andréia Coelho, Luís Fernando e Daiany. Foto Geraldo

Henrique Vieira, Andréia Coelho, Luís Fernando e Daiany.
Foto Geraldo

 

Gil e Karla

Gil e Karla

 

Lúcia e Alexandre

Lúcia e Alexandre

 

Cheia de Graça

Sinônimo de jovialidade e graça até no nome, não importa quantos anos esteja completando, ela merece festa, muita festa sempre. Te amamos, parabéns!

Graça, Diego e Fernanda

Graça, Diego e Fernanda

 

Homenagem especial

Ele tem o dom de tornar o dia de quem o rodeia uma verdadeira festa. Ele é nosso “deuso”, com seu sorriso largo e fácil e gargalhada inconfundíveis contagia a todos com seu alto astral. Salve, salve o seu dia e todos os outros dias de um ano que lhe traga muito sucesso e felicidade. Te amamos, Joaine e seu pimpão.

Flávio e Pedro Ivo

Flávio e Pedro Ivo

 

Em família

No último dia 2, Nicolau Monteiro de Brito comemorou seu aniversário em família e nós aproveitamos a data para festejá-lo com sinceros desejos de muitas realizações.

Nicolau e Ana Paula

Nicolau e Ana Paula

 

Bia Bonolo

Recém casada com o apaixonadíssimo Marcelo, Bia comemora a nova idade ainda em clima de Lua de Mel. Desejamos tudo de lindo para esta fofa e para o casal.

Bia e Marcelo

Bia e Marcelo

 

Sangue bom

Cara boa praça, dedicado à família e aos amigos, comemorou no último dia 2, mais um ano de muitas conquistas cercado de gente que o ama. Parabéns.

Frederico, Emiliana, Mateus e Juliana que está a caminho

Frederico, Emiliana, Mateus e Juliana que está a caminho

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: