Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

De Tudo um Pouco

qui, 30 de outubro de 2014 00:04

Abertura De Tudo em Pouco

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição da “De Tudo um Pouco” que esta semana vem repleta de gente bacana e uma dica de moda da boa pra vocês.

Boa leitura!!!
.

Mariana Dell’Isola

Uma das noivinhas mais charmosas da cidade completa mais um aninho prestes a subir ao altar com seu amado Ramon. Motivos para comemorar não faltam. Felicidades garota.

Mariana e Ramon. Foto:  Henrique Vieira

Mariana e Ramon. Foto: Henrique Vieira

.

Soprando velinhas

“O Cara” tá completando mais um aniversário com a vida cada vez mais completa ao lado da pequena Manu e de sua Luciana. Felicidades ao nosso eterno “Patrão” Luis Sérgio Kehdi.
.

Karina Sabatini

Que suas produções são de arrasar a gente já sabe. Agora todo mundo pode conhecer o rosto e o corpo (e que corpo!!!) da dona de tantos looks que conquistam cada vez mais a mulherada antenada com a moda. As combinações podem ser conferidas no face da Karina Sabatini.
karina sabatini
.

Tati Pires

Alegria, alto astral e muita disposição são marcas registradas da gatíssima Tati Pires, a personal do coração de muitos araguarinos faz aniversário e nós a parabenizamos desejando ótimas energias sempre.
.

Da melhor qualidade

A coluna de hoje está recheada de gente muito boa. Outro exemplar da melhor qualidade é o querido Zé Vitor que ganha neste sábado mais um ano de muito carisma, competência, inteligência e bom humor.
jose vitor
.

Dia de quem faz a festa!

Ontem foi Dia do Cerimonialista e não podemos deixar passar em branco a importância da nossa equipe Ideia Fixa representada em parte na foto. Obrigada a cada um de vocês que nos fazem grandes e nos tornam realizados a cada dia. E a todos os outros cerimonialistas de Araguari parabéns pelo nosso dia.
Cerimonialistas Ideia Fixa
.

Referência

Não poderíamos deixar de homenagear aquele que é e sempre foi referência de caráter para nós e para todos que o cercam. Pai e sogro exemplar, nossos parabéns e admiração sempre.

João Divino Fabiano e suas filhas

João Divino Fabiano e suas filhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: