Sábado, 20 de Julho de 2024 Fazer o Login

Cursos Senar

ter, 14 de abril de 2015 10:54

Abertura Sindicato Rural de Uberlândia

Cursos Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar oferece cursos gratuitos para os trabalhadores do setor rural e as inscrições são feitas através do Sindicato Rural de Uberlândia. De 13 a 15 de abril, acontece o curso Operação e manutenção de motosserra, na Granja Planalto. De 16 a 18 de abril, será realizado o curso Operação de pá carregadeira, na Algar Agro. Aplicação de agrotóxicos automotriz é o tema do curso que acontece de 20 a 25 de abril, da Fazenda Floresta do Lobo. Entre os dias 22 e 24, a Granja Planalto recebe o curso Educação para organização comunitária. O último curso do mês acontece entre os dias 27 e 30, sobre Picles e Conservas, na PA Rio das Pedras. Os interessados devem entrar em contato com o Osmar Peixoto, mobilizador do Senar Uberlândia, pelo (34) 9976- 9570.

Leilão Inconfidência

No último domingo, 10, o Sindicato Rural realizou o Leilão Inconfidência – Nelore e Cruzamento Industrial, que contou com mais de dois mil animais à venda, de criadores de marca única. O próximo será o Leilão Grandes Marcas, que acontecerá no último domingo de abril, dia 26. Para levar seus animais basta fazer inscrição pelos números (34) 3292-8810 ou (34) 9968-9035.

Aisp Rural inaugura Célula Espigão

No dia 13 de abril, segunda-feira, a Área Integrada de Segurança Pública – Aisp Rural inaugurou mais uma célula do Projeto Rede de Vizinhos Protegidos da Área Rural. O envento aconteceu na “Célula Espigão” às 19h, na Fazenda Olhos d’Água, situada BR 365, Km 604, saída para Romaria.

Contribuição Sindical

A Contribuição Sindical Rural – Pessoa Física pode ser paga, sem multa, até o dia 22 de maio de 2015. As guias para o pagamento são emitidas pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, com base nas informações prestadas pelos contribuintes na Declaração do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural (ITR), repassadas à entidade pela Secretaria da Receita Federal. A CNA publicou uma página especial sobre a Contribuição para solucionar as principais dúvidas sobre o tributo. Para conferir as informações ou retirar a segunda via da contribuição basta acessar http://canaldoprodutor.com.br/contribuicao-sindical-2015/.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: