Cuiabá goleia, e Figueirense vence pela primeira vez na fase
ter, 18 de março de 2025 08:05Da Redação
A penúltima rodada da segunda fase da movimentada Supercopa Panda Mito aconteceu no sábado, mais uma vez no Centro Esportivo Bate Bola. No primeiro jogo, empate entre Santa Cruz e São Bernardo por 2×2. Com o resultado, o São Bernardo manteve-se na segunda colocação, enquanto o Santa Cruz garantiu vaga nas semifinais.
Logo em seguida, o melhor time do campeonato, Cuiabá, não deu chances ao adversário e goleou o São Caetano por 7×1. Com a vitória, o Cuiabá chegou a dez pontos e se manteve na liderança.
No último jogo, o Figueirense, até então lanterna da fase, surpreendeu e conquistou sua primeira vitória ao vencer o América por 7×6. Com o resultado, a equipe chega à última rodada com chances reais de classificação.
No próximo sábado, será definido o último classificado e os confrontos das semifinais.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Coluna: Da Redação (23/04) qua, 23 de abril de 2025
- Cerimônia da Medalha da Inconfidência homenageia nomes que marcam a história de Minas e do Brasil qua, 23 de abril de 2025
- Doação de sangue: Fundação Hemominas informa que somente o tipo AB+ está em nível estável qua, 23 de abril de 2025
- Duas pessoas morreram após colisão frontal na BR-365 qua, 23 de abril de 2025
- Comunidade se mostra apreensiva após mais um acidente fatal na Avenida Brasil qua, 23 de abril de 2025
- Feriadão é marcado com prisões e apreensões de drogas nas rodovias da região qua, 23 de abril de 2025
- Zona da Mata terá nova ZPE ter, 22 de abril de 2025
- Fenarap movimentou R$ 25 milhões sáb, 19 de abril de 2025
- AMM abre inscrições para o 40º Congresso Mineiro de Municípios sex, 18 de abril de 2025
- CAAMG: 100 dias de gestão coletiva, escuta ativa e entregas concretas qui, 17 de abril de 2025
> > Veja mais notícias...