Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Cruzeiro apresenta volante do BOA e lateral paraguaio

qua, 15 de janeiro de 2014 00:00
Samudio tem experiência de cinco Libertadores. Foto: Arquivo

Samudio tem experiência de cinco Libertadores. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – O Cruzeiro apresentou, no início desta semana, mais dois reforços para a temporada 2014. O volante Rodrigo Souza, que estava no Boa Esporte de Varginha, foi adquirido pelo investidor Fernando Garcia e repassado ao Cruzeiro com um contrato de três anos. O lateral-esquerdo Samudio foi contratado por empréstimo junto ao Libertad, do Paraguai, até o fim do ano.

Samudio é titular da Seleção Paraguaia e tem vasta experiência em Copas Libertadores – disputou cinco edições pelo seu ex-clube. Ele não titubeia em afirmar que trocou o Libertad pelo Cruzeiro para ter condições de ser campeão da maior competição do continente.

“Fiquei muito contente com essa oportunidade e não vou negar que estou muito feliz em chegar ao Cruzeiro, um time grande da América, com reconhecimento mundial. Sempre quis ir a um clube grande quando saísse do Libertad. Temos que jogar para ganhar cada jogo da Libertadores. É diferente do Brasileirão, onde você pode recuperar os pontos perdidos. Chego ao Cruzeiro para ser campeão da Libertadores, respeitando a todos que querem disputá-la”, disse Samudio.

Rodrigo Souza terá, no Cruzeiro, seu maior desafio profissional, pois este será seu primeiro clube de renome. Aos 26 anos, ele passou por Duque de Caxias, Sampaio Corrêa, Madureira, Nova Iguaçu e Boa Esporte, além do Can Tho, do Vietnã. Apesar da trajetória diferente do colega paraguaio, Rodrigo compartilha do mesmo sonho do companheiro: brilhar na Libertadores.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: