Cruzeiro anuncia atacante do Tricolor
qui, 22 de dezembro de 2022 08:06Da Redação
O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Nikão, do São Paulo. O acordo é por empréstimo de uma temporada, e o jogador chega com direitos econômicos fixados. Nikão tem um salário alto no São Paulo, em torno de R$ 600 mil, mas reduziu os vencimentos para assinatura com a Raposa. O time mineiro trabalha com um teto salarial de R$ 300 mil para 2023.
O Cruzeiro terá condições para comprar os direitos de Nikão ao fim do contrato. O jogador tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2024.
Nikão foi revelado na base do Santos, mas começou a carreira como profissional no rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, pelo qual não acabou rendendo. Na ocasião, o time alvinegro realizou uma série de empréstimos do atacante a Vitória, Bahia, Ponte Preta, América-MG, Linense-SP e Ceará, até que o Athlético-PR adquiriu o atacante, que começou a se projetar até ser comprado pelo São Paulo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Vale do Aço procura novas companhias aéreas qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Tupaciguara intensifica cronograma de coleta de entulhos qua, 18 de março de 2026
- Com atuação precisa, bombeiros controlaram fogo na empresa Selecta qua, 18 de março de 2026
- Multas aplicadas durante o mês de março pela nova sinalização ficarão em caráter educativo qua, 18 de março de 2026
- Câmara discute melhorias urbanas e cobra ações na saúde durante sessão ordinária qua, 18 de março de 2026
- Expo Araguari 2026 terá shows nacionais e entrada gratuita todos os dias qua, 18 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE MARÇO qua, 18 de março de 2026
- Polícia Militar faz várias diligências após morte de jovem assassinado a tiros em Araguari qua, 18 de março de 2026
- LEVI SIQUEIRA COBRA AÇÕES E DADOS DETALHADOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NO ENFRENTAMENTO À DENGUE qua, 18 de março de 2026
- Prefeitura de Cascalho Rico promove sustentabilidade através de projeto inovador na Escola São Judas Tadeu qua, 18 de março de 2026
> > Veja mais notícias...