Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Cruzamento de vias no Amorim registra dois acidentes no prazo de cinco horas

sáb, 30 de agosto de 2014 00:36
Redutor de velocidade é necessidade urgente para o local

DA REDAÇÃO – Uma jovem de 20 anos e um homem de 37 se feriram numa batida entre duas motocicletas na manhã desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Coromandel e Carajás, no bairro Amorim. Poucas horas depois, no mesmo local houve o choque entre um carro e uma caminhonete, sendo atingido o muro de uma residência.

A auxiliar de caixa Daniela, residente nas proximidades, contou aos policiais militares que estava em sua Honda/Biz pela Coromandel sentido Centro, quando foi atingida por uma Honda/CG 125, que avançou a parada obrigatória. O condutor Vilson afirmou que subia pela Carajás sentido Joaquim Barbosa, perdendo o controle após seu pé se soltar da pedaleira. As vítimas se feriram, mas somente a jovem foi encaminhada ao pronto-socorro.

Pouco depois das 13h, um Ford Fiesta atingiu um Fiat/Strada, de Capelinha, jogando o mesmo contra o muro de uma residência. Os dois veículos sofreram danos na parte dianteira. O motorista do Strada alegou que mora em outra cidade e não percebeu que deveria ter aguardado no cruzamento.

Moradores e motoristas entrevistados pela reportagem disseram que a solução para o local seria um redutor de velocidade na rua Coromandel, uma vez que o lugar é bastante movimentado e registra acidentes constantes. “Desde o prefeito anterior prometeram colocar faixas elevadas para pedestres neste cruzamento, mas nem redutores foram providenciados”, desabafou um morador.

No mesmo bairro outros cruzamentos carecem de maior atenção do poder público, dentre os quais na rua Padre Nicácio com Vinte e Oito de Agosto, Arlindo Mendes e Abolição.

2 Comentários

  1. antonio disse:

    O que tá causando esses acidentes foi a muddança que fizeram na Joaquim Barbosa, colocando sentido unico, jogou o trafego total pra quem quer sair pro centro da cidade, na coromandel, já que o Aeroporto impede a travessia, e dar a volta por baixo é mais longo o trajeto.Troféu pra quem teve essa iniciativa, sem pensar no que ia dar.

  2. Balduino disse:

    As regras de trânsito são nacionais, o fato de morar em outra cidade não justifica o acontecido, foi falta de atenção do condutor do Fiat/Strada.

Deixe seu comentário: