Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Criminosos de Goiás são presos pela PM após furto de veículo no São Sebastião

qui, 24 de março de 2022 08:01

Segundo informado, um deles confessou participação em outros delitos na cidade

 

Da Redação

Automóvel estava abandonado na região do bairro Independência

A Polícia Militar prendeu dois jovens (24 e 25 anos) após o furto de um automóvel, nesta terça-feira, em Araguari. Um deles, segundo a ocorrência, assumiu ter participado de mais dois furtos recentes de veículos na cidade.

A vítima, 64 anos, contou que estacionou o seu VW/Gol, cor preta, na rua dos Jequitibás, bairro São Sebastião, por volta das 7h e saiu para trabalhar. Ao retornar para almoçar, às 11h, constatou o furto.

As equipes do 53º BPM iniciaram rastreamentos e localizaram imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo, as quais mostravam a ação dos criminosos. Primeiro, eles sentaram na calçada e depois abriram o carro com uma chave micha.

Um dos rapazes foi encontrado em via pública no bairro Independência, assumindo sua participação no furto e informando que o Gol havia sido abandonado naquele setor da cidade, depois que ele e o comparsa retiraram a bateria e venderam-na por 50 reais, não fornecendo detalhes de quem comprou.

O outro envolvido foi localizado numa residência, também no Independência. De acordo com os policiais, os dois estavam com as mesmas roupas utilizadas no furto, ocorrido pouco depois das 9h. No mato onde o carro tinha sido abandonado, os militares apreenderam um compressor de ar, que estava dentro do veículo.

Também foi apurado pela PM que o autor de 24 anos afirmou ter participado dos furtos de mais dois veículos, no último dia 20 de março, em Araguari, sendo um VW/Gol Plus, cinza (bairro Goiás), e um VW/Gol, cor branca (bairro Independência).

Em contato com a PM de Itumbiara, em Goiás, foi levantado que a dupla é suspeita de ter cometido crimes naquele município. Os dois teriam chegado em Araguari na semana passada, iniciando a prática de delitos contra o patrimônio. Eles foram entregues na Delegacia de Plantão da Comarca.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: