Criminoso furta em academia na noite deste domingo
ter, 7 de junho de 2022 08:01Da Redação
A onda de furtos continua atormentando a comunidade araguarina. Nos últimos dias, várias ocorrências desse tipo de delito foram registradas pela Polícia Militar.
No bairro Brasília, por volta de 23h deste domingo, um homem de aparência jovem, usando boné e máscara cirúrgica, arrombou uma academia esportiva, no cruzamento das ruas Amazonas e Niquelândia, furtando 150 reais em dinheiro, um telefone celular e dois moldens.
A proprietária, 32 anos, contou aos policiais que o autor arrombou uma janela para entrar no estabelecimento. Imagens do circuito de segurança registraram o ataque criminoso. Até o fechamento desta edição, o ladrão não havia sido localizado.
Também na região do bairro Brasília, foram furtados em quatro residências, dois hidrômetros, fios elétricos, uma mesa de vidro e um micro-ondas. As ocorrências se deram no fim de semana.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- O candidato em quem o próprio partido diz não confiar dom, 9 de agosto de 2026
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
